Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Feedback: Evento de Inverno

  1. #11
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Minha dica para quem está pensando no caso de comprar PPs para gastar: comprem os itens que são exclusivos do evento, e que não poderão ser comprados depois. Vai por mim, quando forem level alto vão se arrepender de ter deixado estes itens para trás. Os principais são os que coloco na imagem abaixo. Calculei o preço em relaçao ao preço normal. A maioria é preço próximo, as vezes até mais barato. Só o Explorer que é mais caro, não sei por que. Mas creio que até este pode de repente valer a pena.



    Caso se decidam por comprar PPs, aguardem, talvez role o tão aguardado Happy 3x. Ou então pelo menos um 2x.
    Última edição por Mark_Explorer; 01.07.15 às 18:46.

  2. #12

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    O evento está pobre de atividade, tirando converter os itens antigos gastando 5 horas de jogo não há mais nada a se fazer.

    A ideia era conseguir que novos jogadores tivessem os itens raros, este foi a anunciado.

    Pois bem, "jogador novo" só consegue se gastar PPs. Não deveria ser um evento para se gastar com pps exclusivamente,

    Não há ofertas no mercado reais, inviáveis para quem está começando. E mesmo quem já começou não conseguiria.

    Outra coisa ruim foi limitar o explorador. Lembrando que no evento páscoa passado já não teve ele, e limitá-lo nesse foi ruim também

    As missões diárias deveria dar tokens, assim como as buscas.

    Na minha opinião ter um evento desse só para se gastar PPs não faz sentido de se ter o nome "EVENTO" como os demais do ano.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  3. #13

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Outra questão que as informações sobre o evento poderiam estar em português no nosso fórum...

    As informações sobre a conversão dos itens em moedas está em inglês, embora nosso jogo seja o servidor BR.

    Alguns jogadores podem ter dificuldades para entender...


    E o link para este feedback também está errado nesse post contendo as informações do evento.

    O que também pode atrapalhar o relato das impressões dos jogadores sobre o "evento"...
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado