Responder ao Tópico
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Bug Pvp

  1. #11
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Legal este vídeo do MrMagooo. Esse sim mostra o problema.

    Prá mim quase sempre acontece quando tem cães no inimigo.

  2. #12
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    MrMagooo, Mark, vou enviar esse video e a imagem para verem o que esta ocorrendo. Obrigada pela ajuda.

  3. #13
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Agora já é a segunda vez que tive um problema de troca de unidades um pouco diferente. Diferente dos casos anteriores, e os relatados acima, o "flash" ocorreu antes do Marechal chegar no líder. E ai a luta começou com uma tropa completamente diferente daquela que eu havia escolhido para iniciar a luta. O primeiro inimigo era um Cavaleiro Bandido, e eu coloquei para iniciar com Infantaria de Ataque. Porém com o flash quem começou a lutar foi Arqueiro de Ataque. Ou seja, a pior coisa possível, pois o Cavaleiro Bandido tem bônus contra o Arqueiro. Com isso perdi o Marechal que atacou o líder e também o Block que não era suicida.

    Isso já me parece estranho por demais e nem o roll back pode explicar um comportamento desses. De onde vem o comando de trocar por uma outra unidade?
    Última edição por Mark_Explorer; 19.07.15 às 23:25.

  4. #14
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    BB_Aeyline, alguma resposta dos desenvolvedores sobre este problema? Fica muito difícil fazer as expedições bem feitas dessa maneira. Todo um planejamento bem feito vai por água abaixo com um bug desses.

  5. #15
    MrMagooo
    Eu parei tudo ja faz alguns dias. vou esperar por uma solução.

  6. #16
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Ontem aconteceu mais um problema bizarro.

    Mandei um ataque ao líder do mapa, em 2 levas. O primeiro marechal deveria matar os bandidos todos e o segundo apenas o chefão. Mandei eles afastados, o segundo atrás do primeiro.

    A batalha começou como previsto, com o primeiro marechal. Logo deu um flash e trocou-se a ordem dos generais. A partir dai começou uma exibição louca da batalha. A cada ataque acontecia um recarregamento das tropas (minhas e do inimigo), sempre com o segundo marechal atacando. Isso prosseguiu até que o segundo marechal estivesse morto.

    Mas a coisa mais bizarra aconteceu depois disso. Onde estava o primeiro marechal? Achei que ele iria retomar a luta e continuar matando o que restou do inimigo. Não! Ele sumiu. Nada mais acontecia. Na janela do General aparecia a mensagem "Atualmente atacando". Mas não se via nada de luta acontecendo, nem o marechal em qualquer lugar.

    Pois bem. Já ia mandar mais um marechal para acabar com o líder, para tentar libertar o primeiro. De repente, após alguns minutos, eis que a luta recomeça lá, e finalmente a batalha prossegue até o fim.

    Não preciso nem dizer que perdi muito mais tropas que o previsto com essa lambança.

  7. #17

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Comigo também ocorreu esse problema. Mandei um ataque ao líder quando o marechal estava próximo ao acampamento do líder ele simplesmente desapareceu, cliquei na janela do marchal e também apareceu a mensagem "Atualmente atacando", depois de algum tempo o marechal ressurge e também atacando o líder, sendo que quando apareceu já havia ocorrido duas levas de ataque.

    Felizmente consegui mudar a tempo as tropas antes do inicio da próxima leva de ataque.

  8. #18
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    O problema está se tornando mais rotina do que exceção. E a BlueByte não se manifesta. BB_Aeyline, nos dê alguma resposta sobre o que está sendo feito a este respeito.

    Os erros tem várias caras, como os relatos acima mostram, mas penso que todos parecem ter uma origem e também, portanto, solução comum. Como ocorre com bastante frequencia, não creio ser difícil ser reproduzido e analisado pelos desenvolvedores (sugiro testes em camps com 40 cães e mais 2 outras unidades com 40 cada).

    Notem que em outros servers também tem-se relatos (Alemão1, Alemão2, UK). Não é portanto problema nem de um browser específico, nem de um server específico, conexão, computador.

    Só espero que isso seja algo solucionável, e não uma doença de nascença incurável.

    Alguma dica do que fazer para reduzir a chance do bug? De como agir no momento que ele ocorre?


    Tenho uma sugestão que talvez possa ser considerado pelos desenvolvedores. Para mim parece que ocorre um descompasso entre o cliente e o servidor. Sugiro então que se pense em alguma maneira de deixar estes ataques ocorrerem 100% no cliente e que não ocorram atualizações do server enquanto houver ataques de PvP em andamento.

    Nota: jogo com um computador de boa capacidade, Google Chrome e Flash atualizados, conexão de internet deveria ser mais que suficiente (ocorre comigo em mais de uma conexão), ocorre mesmo sem nada paralelo (só deixo o TSO aberto, sem downloads paralelos), ocorre em horários variados, ocorre em ilhas de tamanhos variados, ocorre principalmente quando há lutas com cães em andamento (mas também em alguns casos sem cães envolvidos), ocorre não apenas quando se faz mais de uma luta ao mesmo tempo, apenas 1 isolado já pode acontecer. Ocorre muito mais em colonias level 3, pois nesses há muito mais mudanças de inimigos, muitas vezes a cada leva ocorre uma troca.
    Última edição por Mark_Explorer; 27.07.15 às 17:07.

  9. #19
    MrMagooo
    eeh nao tem jeito de fazer PvP nao. tentei de novo hoje numa colonia pequena, pena que quando o meu general chegou no campo do lider sumiu e apareceu batalhando num campo longe no minimo 50 bandeiras, totalmente fora da rota ((((((((( nem dizer que cancelei td de novo.

  10. #20
    MrMagooo
    Finalmente uma novidade no PvP !!!
    Agora não posso trocar as unidades no combate!!! Uhuuuuuu!!!!
    Quando ja acha que alcançou o fundo do poço .... tudo desmorona.

    http://mrmagooo.com/files/pvpbugnaotroca.mp4

    praticamente juntados os bugs que me acontecem e que ha 3 semanas praticamente me impedem de fazer colonias, os ataques atuais funcionam assim :
    vc manda o marshal atacar num campo, quando ele chega , decide improvisamente de se teletrasportar num outro campo bem do outro lado da ilha, ai começa o combate, o sistema fica trocando as unidades do player como bem quer e voce nao pode de jeito nenhum mudar isso.

    Oooohhhhh Que legaaall !!!!!
    Última edição por MrMagooo; 05.08.15 às 00:55.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado