Responder ao Tópico
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Bug Pvp

  1. #21
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Caramba MrMagooo...vc tirou a "sorte" grande com as expedições. Eu lá tenho alguns bugs, mas nada tão feio. Já fiz um monte de colonias e na maioria, eu diria uns 90% dos ataques vai tudo bem. 10% tem algum bug que pode ou não ser prejudicial, mas teletransporte e não deixar trocar unidades ainda não me aconteceu. Também estive a conversar com outros jogadores que fazem PvP. Não há relatos tão generalizados de bugs como o meu caso e muito menos como o seu.

    Ainda não consegui relacionar o grau de bugs com qualquer coisa. Chegamos a cogitar que usar uma máquina/internet muito rápida pode ser pior que usar mais lento. Tipo, o cliente atropelar o servidor. Sei lá.


    Agora o que mais me irrita é a falta de retorno da administração/desenvolvedores. Tem que fazer o que prá receber um simples retorno? Chorar? Mandar uma bomba prá Düsseldorf?

  2. #22
    MrMagooo
    quando dá, consigo gravar o que aconteçe. mas as vezes (tipo o teletransporte) é rapido e nao da tempo de ativar o gravador. Mas nao estou tendo sorte mesmo, praticamente todas o que fiz nestas ultimas semanas deram errado. mas tambem pra nao me prejudicar d+ estou tentando fazer so 1 a cada 2 /3 dias pra ver se arrumaram alguma coisa. Nao quero ficar perdendo centenas de unidades atoa a cada tentativa so pra conseguir fazer 1 ilha. quando (e se) melhorar eu faço.
    O fato é que o PvP foi muito empurrado pelo staff , arruinaram os loots das aventuras, diminuiram o custo das armas do pvp, aumentaram as dificuldades das alfaiates, e agora que o PvP esta sendo utilizado da mais jogadores , e mostrando varios bugs, todos ficam calados. Mudei parte da minha ilha para suportar o PvP, mas por enquanto estou estocando so armas porque nao tem como usar.

    Na primeira semana (ou nas primeiras 2 nao lembro direito) que entrou o ranking e os niveis consegui fazer muitas ilhas. depois começou a travar tudo.
    Última edição por MrMagooo; 05.08.15 às 23:02.

  3. #23
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Ontem tive mais um bug maravilhoso.

    Em um ataque ao líder do mapa enviei duas levas de ataque. O primeiro Marechal já havia iniciado os ataques quando o segundo entrou no castelo. ATé ai tudo conforme o previsto.

    De repente os Marechais trocaram de lugar e começou uma luta louca, trocando as unidades aleatoriamente sem parar e rapidamente. Após alguns minutos a luta acabou, o Chefe ainda estava vivo e um dos meus Marechais voltou também vivo. O outro sumiu.

    De repente de um flash e a luta recomeçou com o Marechal que ainda estava vivo. Ele matou o chefe e eu já estava esperando aparecer a mensagem de Missão concluída, quando o Chefe ressuscitou e meu Marechal matou ele mais uma vez. Uns 30 segundos depois isso se repetiu de novo. E isto se repetiu muitas vezes. Mais de 10 minutos matando e ressuscitando. Acho que foi mais de 20x que esta cena se repetiu. Sai da aventura e voltei, reloguei, e nada de a luta acabar. Pensei em mandar mais um ataque com outro Marechal, mas o jogo não permitia.

    Quando eu finalmente pensei em cancelar a aventura, eis que finalmente após mais uma vez matar o chefe apareceu a mensagem de missão concluída. Rapidamente eu cliquei para finalizar, antes que ele pudesse pensar em voltar para mais algumas reencarnações.

  4. #24
    MrMagooo
    Agora estou fazendo conforme seu conselho. mato todos so para os XP e os pontos de coragem msm e nem ligo pros bugs no max perco algumas unidades mas nessas condições nem pensar em ranking.
    De qualquer forma numa ilha pequena levei 3 bugs em seguida. e ate agora nao ha ilhas nas quais correu td bem.sempre ha algo acontecendo, sobretudo nos campos com os cães aonde o síngulo round é muito breve (ja começa com 5 caes abatidos) e o sincronismo deve ser perfeito. mas calculando 300ms de ping medio e o lag do servidor, ha mais chance de dar errado que certo.

  5. #25
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    é...aqui não há expedição sem bug também. Creio que o bug ocorre mais do que a gente vê...em camps com 1 só tipo de inimigo quando não se presta atenção ele ocorre mas não se percebe.
    Última edição por Mark_Explorer; 08.08.15 às 23:04.

  6. #26
    MrMagooo
    So pra mostrar que os bugs continuam

    http://mrmagooo.com/files/bugpvp51.mp4


    Apos 20 minutos decidi anular a expediçao
    Última edição por MrMagooo; 14.08.15 às 17:52.

  7. #27

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    bem a troca de unidades no sistema de combate, sem que nos seja possivel controlar o bug continua, são generais que que perdem as batalhas, sendo menos um (nao contando com os bloks) que entra na conta da estratégia a usar. campos com 40 Cachorros e mais 40 unidades de 2 tipos trocam de posições enquanto o combate decorre.

    Se é para continuar assim então o sistema de combate interativo será um autentico fail, não se podendo usar diferentes combinações como nas aventuras, estamos limitados sempre a uma combinação especfica em função do campo que se ataca, o que leva a que uma troca mal feita possa deitar todo o ataque pro lixo. Depois é claro que só os mais ousados continuam a arriscar nas expedições, sendo desmoralizante esta feature do jogo.

  8. #28

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Gente,
    86 colonias feitas aqui. Acabei de desistir de uma colonia pequena de titânio, nivel 3. Não sai do 1° sector e perdi 595 tropas. Todas as ordens dadas eram contrariadas. Mando o general no acampamento 1 e ele aparece a atacar o acampamento 2 (sem intersecção). No ataque ao lider quando seleciono as proximas tropas de repente o general esta a atacar um acampamento de um outro sector (BEM DISTANTE). Em 7/8 ataques so uma vez consegui mudar as tropas durante o ataque. Faço no minimo 1 colonia por dia desde que debutei as expedições. Nunca vi coisa igual ao que se passou hoje! Nada deu certo! Mais que um bug pareceu-me um script manhoso instalado na colonia.

  9. #29
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    E olha que bug interessante também vi hoje:



    Cade o líder do setor? Consegui colocar um camp meu dentro do setor inimigo. E depois atacar os inimigos de dentro do setor. Não sei como aconteceu, mas se houver alguma falha nisso, isto poderia explicar algumas posições de ranking que parecem ser humanamente impossíveis de obter.
    Última edição por Mark_Explorer; 09.09.15 às 22:54.

  10. #30
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Só agora que vi que o setor do lado tem 2 lideres:



    Matei depois os 2 lideres, mas os camps do setor direito permaneceram mesmo após matar os 2 líderes. Não havia relação entre eles.
    Última edição por Mark_Explorer; 09.09.15 às 23:27.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado