Responder ao Tópico
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Bug Pvp

  1. #31
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Mais 2 bugs:

    Marechal estava atacando um camp. Um outro que mandei bem depois, muito afastado, e que deveria atacar um camp mais adiante foi interceptado. O primeiro que já estava atacando parou de atacar e ai o segundo (interceptado) terminou o ataque. É claro que ai enfraquecido, ele não deu conta do camp ao qual deveria ter ido.

    Outro bem parecido. Mandei 2 generais ao Líder do mapa. O primeiro iria matar todos as unidades menos o líder. Atacou metade deles e ai parou. O segundo, que só tinha tropas para o líder, atacou então e matou o resto, mas ai é claro que não deu conta do Líder. O primeiro marechal sumiu. Só reapareceu depois que mandei mais 1 marechal pra matar o camp.
    Última edição por Mark_Explorer; 12.09.15 às 17:12.

  2. #32

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    será que a Aeyline encaminha esses relatos de bug ou fica aqui às moscas?

  3. #33
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    sei lá....por via das dúvidas vai ai:

    Um marechal enviado muito após o primeiro é interceptado e substitui o primeiro, que já estava na metade do combate. Me aconteceu umas 3x hoje isso.

  4. #34
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    será que a Aeyline encaminha esses relatos de bug ou fica aqui às moscas?
    Encaminho Felipo, as informações aqui relatadas são enviadas para os técnicos e quand há imagens eu inclusive envio os arquivos como forma de mostrar o problema para eles - com os dados das contas dos jogadores que compartilharam as informações e a ressalva de que se trata de uma questão geral.

  5. #35
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Aeyline Ver Post
    Encaminho Felipo, as informações aqui relatadas são enviadas para os técnicos e quand há imagens eu inclusive envio os arquivos como forma de mostrar o problema para eles - com os dados das contas dos jogadores que compartilharam as informações e a ressalva de que se trata de uma questão geral.
    Então posso ficar tranquilo e não preciso mandar em duplicata para o Suporte também?
    Última edição por Mark_Explorer; 17.09.15 às 17:12.

  6. #36
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim.
    A boa primeiro: aparentemente estão tentando mexer nas expedições para, quem sabe, arrumar os bugs.
    A ruim: não sabem o que estão fazendo e a coisa só piora.

    De ontem para hoje notei vários casos de camps que estão "em luta" e que mesmo assim interceptam.

    Vocês deve estar de brincadeira né. Isto joga na lata do lixo o sistema PvP, que foi concebido para que utilizemos blocks.

    Vejam:


    O camp selecionado está em batalha a um bom tempo. Na verdade já está quase no fim da batalha. Mesmo assim o camp aparece com área de influência vermelha, e como pode-se ver pelo aviso no topo esquerdo, interceptou aquele outro marechal que entrou nela.
    Última edição por Mark_Explorer; 17.09.15 às 17:29.

  7. #37
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Vou fazer um desabafo aqui. Sinceramente, acho que não estão analisando coisa nenhuma e não tem a mínima vontade de resolver os problemas neste momento. Acho que todos estão trabalhando na expansão e no próximo evento e sabe-se lá mais no que.

    Problemas relatados desde o final do ano passado ainda não foram resolvidos.

    Querem um exemplo? Os camps "não atacáveis". Por favor. Dizer que isso precisa ser analisado por 10 meses pra resolver é chamar a gente de burro. Desculpem o termo, mas é como me sinto.

    Que tal ser sincero e dizer que foi posto no fim da lista de prioridades e que a sugestão é que se espere até ano que vem para retomar isto?

    Este Tópico está recheado de relatos de bugs. E não é sempre o mesmo não. Nenhum foi resolvido. Quem insiste no PvP são os poucos heróis que a despeito das perdas maiores gostam de algo diferente. Devo chegar ao level 30 hoje, apesar de tudo isto, com perdas maiores e muitos sustos. Fiz por que gosto da ideia de ter que pensar um pouco, pelo desafio de ter que ser eficiente, ou bater o relógio e o desempenho de outros jogadores. Até pode ser rentável, caso se encontre colonias de granito ou titânio. Mas preciso dizer que é um pedaço do jogo que ainda carece de muitas melhorias, primeiramente na solução de todos estes bugs relatados, e depois quem sabe em algo que o torne mais atrativo para um conjunto maior de players.

  8. #38

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    Há uns dias reparei que a combinação de tropas que estava bugada e trocava a ordem dos combates era a seguinte:40 caes de guarda, 40 valentoes e 40 arqueiros bandidos, ou seja sempre que este campo estava em combate todas as outras batalhas eram influenciadas por este bug. Hoje pela primeira ataquei um campo igual e decorreu na normalidade. acredito que com o finalizar dos trabalhos na nova versão tenho dado uma vista de olhos nisto.

  9. #39

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila
    Nunca vim aqui postar nenhum dos bugs com que me tenho defrontado,mas até hoje eles tem sido iguais ou muito semelhantes ao que tem sido postado aqui.
    Hoje tive uma que ainda não tinha visto.Estava a meio de uma expedição e de repente tudo parou,mesmo em meio a um block triplo e apareceu a seguinte mesagem "Um erro foi detectado nesta área.Por favor tente novamente" e deixo já aqui o print: http://prntscr.com/8lllxk
    Reiniciei o jogo e quando tento ir no mapa da expedição aparece a mesma mensagem de erro.Voltei a sair do jogo,limpei a cache do navegador fechei tudo e abri de novo o navegador e reiniciei o jogo e nada,a mesma mensagem só quando tento aceder ao mapa da expedição.Tudo o mais no jogo funciona aparentemente normal.
    Acontece que tenho os marechais com tropas lá,o tempo a se esgotar e eu sem nada poder fazer.
    A propósito do trabalho dos desenvolvedores na reparação dos bugs,pela minha experiencia neste jogo que já tenho perto de 4 anos de TSO,desde quase que iniciou o servidor UK1 eles pouca ou nenhuma importancia dão aos chamados bugs a menos que a jogabilidade geral esteja em risco. Eu mesmo reclamei de diversos bugs no UK1 e só uma unica vez obtive resposta e assistencia deles porque na realidade uma aventura estava a dar muitos problemas.Todas as demais reclamaçoes foram ignoradas até hoje.

  10. #40
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    É Executor, esse bug ai já me aconteceu umas 5 ou 6 vezes. Não tem o que fazer. É só esperar vencer a expedição e esperar chegar o outro dia. De noite roda um script que limpa esses erros.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado