Responder ao Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Bug Pvp

  1. #1
    MrMagooo

    Bug Pvp

    Me aconteceram 2 coisas :
    1) As vezes tem campos inimigos que nao da pra atacar. quando tenta selecionar as espadinhas ficam pretas. so pode atacar se atacar um perto e ele interceptar

    2) No meio de um combate contra 60 caes de guerra e 60 valentao eu mandei 40 infantaria pesada e 42 arqueiros.
    os caes eram o primeiro e mandei a infantaria pesada atacar primeiro.
    O começo foi 10 caes e em seguida ia ter os valentoes entao eu como comecpu o combate coloquei como proximo os arqueiros.
    pena que quando faltavam ainda 5 caes deu um flash e mudou estavam ai s valentoes combatendo contra os pesados
    e depois ia ter mais valentoes ai recoloquei de novo arqueiros.
    mudou a pilha e veio valentoes e meus arqueiros. (certo!)
    ai de repente bem no meio do combate outro flash e estavam os caes contra os meus arqueiros

    Que isso!! trapaceando !!!!!!!

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    dois bugs irritantes. O primeiro já deveria ter sido resolvido faz tempo. É sacanagem não terem concertado os mapas ainda.Existe uma colonia de titânio grande no level 2 que isso acontece no líder final. AI é sacanagem pois a aventura não pode ser concluída. Quem não percebe isso no começo gasta muitas tropas a toa. É um bug já conhecido desde dezembro. Por que a BB não resolve isso? Precisa de tanto tempo assim prá arrumar isso?

    O bug dois relatado é desesperador quando acontece, mas esse não vejo solução tão fácil. É o famoso deja vu ou roll back, quando ocorre um descompasso entre o server e o cliente. Ai ele atualiza em momentos bem inoportunos e a batalha de expedição, que precisa ser interativa é altamente afetada.

  3. #3
    MrMagooo
    Eu estou muito irritado com este segundo bug. hj de 2 que tentei fazer as 2 tive que cancelar por causa desta ......

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Péssimo mesmo, ainda mais que as expedições canceladas entram na contagem do ranking né (eficiência e média de tempos). Assim não adianta se esforçar e fazer uma ótima expedição se logo em seguida vem outra que dá esse bug.

  5. #5
    MrMagooo
    Ate nas aventuras esta me dando o reload mas ai nao ha problema pq mando atacar e espero que sei que da certo. mas com o pvp por enquanto vou parar porque nao ha como jogar assim. espero a situaçao melhorar. Meu castelo vai ter que esperar
    Poi o problema do ranking é relativo. mas perder tropas atoa no pvp nao da sendo que custa muito recurso e sobretudo tempo pra fazer elas.

  6. #6
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Magoo ou Mark, poderiam me enviar screenshot do erro, se tiverem, por pm por favor?

  7. #7
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Impossível tirar print disso.
    Mas a explicação é esta que o MrMagooo já deu no post inicial, de flash com rollback confundindo todo o ataque. Nas aventuras a gente se acostumou com isso e deixa a coisa rolar, sabendo que no fim vai funcionar. Mas a batalha das expedições é interativa. Precisa que tomemos decisões a cada poucos segundos. E ai essa bagunça de roll back estraga tudo.
    O caso particular dos cães é mais complicado ainda, pois é muito rápida cada rodada. Só vão 10 infantaria pesadas que morrem em poucos segundos. Tem que ser muito rápido na mudança, não pode haver ainda o server se atrapalhando.

  8. #8
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    MrMagooo, não deixe o PvP não. Tempo é o principal recurso desse jogo. Vamos botar esse castelo no lago!

    Eu sempre estou colocando 100 tropas no general, mesmo se pede só 82, como nesse seu caso. Coloco 50 Infantaria pesada e 50 Arqueiros. Antes perder uma dúzia a mais que o ataque todo. Não sei se resolveria o problema. Ainda não aconteceu comigo com os cães.

  9. #9
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    BB_Aeyline, aqui um print:



    Fica assim as vezes....nem se sabe mais quem está lutando contra quem....impossível fazer algo a não ser torcer que tudo dê certo.

  10. #10
    MrMagooo
    Isso mesmo o bug continua

    mais uma anulada. vou pegar mais uma semana de ferias do pvp

    http://mrmagooo.com/files/pvpbug.mp4
    Última edição por MrMagooo; 09.07.15 às 20:22.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado