Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: destruiçao nao volta ao menu estrela

  1. #1
    MrMagooo

    destruiçao nao volta ao menu estrela

    Venho aqui so pra relatar o que ja me aconteçeu pela terceira vez, nem vou mais abrir ticket pq ja fiz e nada foi resolvido apos uma semana de entrolamento.

    a primeira vez (uns meses atras) tirei 2 flores azuis , mas somente 1 voltou no menu estrela
    depois tirei 2 residencia Nobres , aquelas de 95 pps nao tenho daquelas do menu de construção. so 1 foi pro menu estrela
    hj de novo, tirei 2 rn , cliquei na primeira pra destruir, ai cliquei na segunda, e sumiram uma atras da outras, esqueci de fazer uma por vez com pelo menos um minutinho de distancia, fato é que so 1 voltou pro menu estrela.

    ja imagino alguém derrubando 2 congeladas ou 2 Magnificas e achar so 1 no estrela

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Fiz isso hoje....demoli 3 Congeladas de uma só vez e fui ver no menu, só tinha 1 das três.
    Mas após relogar as 3 estavam lá.

    Você verificou depois de relogar?

  3. #3
    MrMagooo
    ja faz 3 dias e nao voltou. a flor azul faz alguns meses ja e a outra rn tbm. sera que devo relogar ate o proximo aniversario do tso ?

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    kkkkkk....com certeza não é necessário....já era. Eu por via das dúvidas agora destruo 1 por 1.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado