Então , o jogo lançou na steam ... gostei , porem eu quero usar minha conta lá e tão criar outra , como eu posso fazer isso ?
Então , o jogo lançou na steam ... gostei , porem eu quero usar minha conta lá e tão criar outra , como eu posso fazer isso ?
To com o mesmo problema :l
Não vai ser possível usar a conta atual para a steam e acredito eu que o contrario também não será possivel, a Steam será para atrair novos jogadores
Jogadores novos são bem vindos. Pena que tem muitos tão mau educados. Acho que os Moderadores vão precisar fazer hora extra por um tempo prá voltar o nível do chat ao que era antes.
até lá \ignoreadd Global-1
o /report tb funciona... assim como enviar um ticket ao suporte (devagarzinho os novos jogadores vão se adequando aos costumes da casa) A BB agradece
Não me leve a mal aeyline, mas eu e varios jogadores se lembram de como era antigamente e acompanhamos o server a um bom tempo, a epoca dos reports, foi pra mim uma mancha na historia do jogo... era tanto report que davam, os mods ficavam 24 horas no chat fora a bb tbm... vcs nao tinham paz e isso soh gerava mais problemas...
vou ficar na minha mesmo rsrs
moderadores eram outros e a BB também Ice (não me leve a mal
Buenas, galera!!
Ainda temos esse problema de usuarios steam não conseguirem logar pelo navegador com o mesmo user???
Obrigado!
Hello alemaozlnhu,
The steam version of The Settlers Online uses a different ID system so it is not possible. You can download the slim version of The Settlers Online. It has the same interface as the steam version and you will be able to log in using the account that you use for the browser version.
Regards,
BB_Sious
Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.