Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Missões travadas no level 7

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Missões travadas no level 7

    Olá,

    desde 19/08/2015 temos visto repetidas vezes novos jogadores relatando o seguinte erro:

    Ao chegar no level 7, há uma missão com sub-tarefas que não são liberadas, mesmo sendo o único requisito estar no level 7, o que estes jogadores já estão. A missão é esta:



    Aparentemente tem afetado sobretudo jogadores que jogam pelo Steam. Talvez seja só coincidência, já que quase todos os novos são de lá mesmo.

    A razão do bug parece estar relacionada com ações que foram tomadas prematuramente, antes que surgisse uma missão solicitando. Por exemplo, construir a Casa de Provisões antes que fosse pedido em missão.

    Um grande conselho a quem está começando: até o level 16, tentem seguir exatamente o que pedem as missões. Não atropelem. Não construam NADA que não está sendo pedido. Até este level as missões são um tutorial.

    E agora algumas dicas que funcionaram com alguns jogadores (embora nem com todos, mas não custa tentar né). Vá tentando na ordem:

    - Clique num explorador no menu estrela. Mande ele explorar;
    - Paralise um prédio de produção (por exemplo lenhador) e ligue novamente;
    - Mande um explorador explorar, geólogo buscar depósito e faça um prato de peixes na casa de provisões, tudo ao mesmo tempo;
    - Visite a ilha de um amigo e volte;
    - Deslogue do jogo completamente e volte a logar;
    - abra o menu de construção e clique em construir armazém (mesmo não sendo possível, pois ele ainda não está liberado);
    - Deslogue do jogo completamente, espere 30 minutos e volte a logar;
    - Limpe o cache e cookies do seu browser e o cache do Flash;
    - Se for pelo Steam, reinstale o jogo;
    - Destrua a Casa de provisões e volte a construí-la;
    - Faça mais 1 prato de peixe na provisão;
    - Abra o menu estrela e clique em um Explorador. Aguarde alguns segundos. Mande ele explorar um setor.

    - Deslogue do jogo e aguarde o dia seguinte. Tente novamente os passos acima. Se não funcionar ainda, entre em contato com o suporte.

    Se alguma destas dicas funcionou, relate abaixo. Se tentou mais alguma outra coisa que funcionou, relate também, para ajudar os demais players.
    Última edição por Mark_Explorer; 26.08.15 às 22:11.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    estou com esse mesmo problema, preciso fazer a missao de nivel 7 e ela ainda nao desbloqueou pra mim, mesmo eu JA ESTANDO no nivel 7... ja fiz de tudo, ja reiniciei o modem, reiniciei o computador, ja fiz a dança do fora dilma e nada afff qq eu façoooo

  3. #3

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Já até reiniciei o PC ... desinstalei o jogo e nda ...

  4. #4

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    Santa Maria - RS, Brasil
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Nada disso tem funcionado. Já abri um ticket, mas não responderam ainda...
    Mais alguém tem alguma solução? Jogo pela steam também.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Estou com o mesmo Bug.
    Estou pensando seriamente em largar o jogo.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Não tem nem como jogar ... estou a 3 dias com a vila parada ... todos os recursos no maximo e não da para fazer nda ...

    Espero que resolvam logo ... pq já nao to jogando

  7. #7

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Eu destrui a casa de provisões e contrui de novo e funcionou, a missão apareceu, mas para mim o bug das missoes apareceu no level 9 só.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    É, estou com o mesmo problema, e pelo visto já deve ser visível para os desenvolvedores. Como podemos relatar diretamente para eles?

  9. #9

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    se for possivel fazer reset do jogo e iniciar de novo eu agradecia assim poderei seguir as quests à risca desta vez obrigado
    ass darkpowder

  10. #10

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    eu já fiz todos os passos que o Mark, falou la encima ... e nda de resolver ... To esperando resolverem o Bug em alguma atualização ou algo do tipo ... se não nem tem como jogar ... Estava tão animado pra jogar ... mais pelo visto nem vai rolar

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado