Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Evento de Halloween 2015 - Descrição e Dicas

  1. #11

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila
    Muito bom post Mark_Explorer!
    Apenas tenho uma correção a fazer quanto ao general Dracula.
    No inicio do test do evento do Halloween era realmente assim que ele se apresentava,mas no passado dia 11 de Setembro fizeram uma atualização que o modificou por completo.
    http://prntscr.com/8hrvie
    Como se pode ver no link ele tem 999 pontos de vida,até 333 de dano,primeiro ataque e dano em área o que o torna num general bem forte.Ponto não alterado é a quantidade de tropas que se mantém em 200.
    Também no mercador o preço foi alterado,custa agora 2450 abóboras e embora no relatório de ataque se possa ver as habilidades do general,no mercador do test server ainda aparece igual ao experiente,mas estou crente que mudarão isso.

  2. #12
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Muito bom post Mark_Explorer!
    Apenas tenho uma correção a fazer quanto ao general Dracula.
    No inicio do test do evento do Halloween era realmente assim que ele se apresentava,mas no passado dia 11 de Setembro fizeram uma atualização que o modificou por completo.
    http://prntscr.com/8hrvie
    Como se pode ver no link ele tem 999 pontos de vida,até 333 de dano,primeiro ataque e dano em área o que o torna num general bem forte.Ponto não alterado é a quantidade de tropas que se mantém em 200.
    Também no mercador o preço foi alterado,custa agora 2450 abóboras e embora no relatório de ataque se possa ver as habilidades do general,no mercador do test server ainda aparece igual ao experiente,mas estou crente que mudarão isso.
    sim...vou atualizar

  3. #13

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Pedro dos Ferros/MG
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    MrMagooo,

    Protocolar uma reclamação perante Procon por vender abóbora velha, fora da validade. E o seu caso está resolvido.
    Última edição por SAMUELVALENTE; 11.10.15 às 01:00.

  4. #14

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SP/SP
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    O que aconteceu com os colecionáveis na ilha??? Em eventos passados a quantidade sempre aumentava em função dos colecionáveis do evento, mas neste ano, após o início do evento eles diminuíram, do jeito que está não será possível fazer a conquista de encontrar abóboras na ilha, se faz a 1a e olha lá.

  5. #15
    MrMagooo
    aqui ja faz uns dez 10 que so vem de 3 ate 9/10 colecionáveis por vez. uma verdadeira miséria.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado