Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Feedback: Diário do Desenvolvedor - Pacote de Aumento de Níveis

  1. #11
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com vocês sobre o "bife Grelhado" ,porém se a casa de provisões estiver parada porque não fazer ele?? Seria uma boa alternativa para o final de semana que não logamos por exemplo.

  2. #12
    MrMagooo
    pois é. "this is the question" << Quando que a cpr fica parada ? >> kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #13
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Sem catalisar a CPR mantém 288 prédios catalisados permanentemente (catalisação de amigo)...acho isso bom número. E afinal, toda comodidade tem seu preço. Creio que muitos irão mudar, assim como deixaram de fazer insignias (3x) e preferiram catalisar com banquetes (2x) só pela comodidade.

    Prá mim 288 tá legal, e se precisar algo a mais, dá pra jogar um Coelho ou Barazek (será que vai ser difícil conseguir um destes?)

  4. #14
    MrMagooo
    Fazendo so 96 por dia vai ter que ter alguem cada dia que te catalize 96 predios, entao o que muda do banquete ? Pois como disse no começo, pra mim pedir para alguem ficar catalizando 250 predios nao é muito legal, eu mesmo vejo quanto é ruim. pois agora sao 250 , com as nova ilhas fazer minimo mais 50 é facil. eu acho que em poucas semanas terei mais de 300 predios pra catalizar, e quem sabe em poucos meses 400. Ja que tem a expansao tinha que pensar em algo que pudesse chegar a esses valores. e o bife vai pra trãs e não pra frente nesse sentido. Pois 288 faço com os banquetes sem amigos e sem catalizar a cpr. Pois como o Nicolas justamente disse a conta é facils de se fazer. 2 banquetes 10 min = 48hrs , 1 bife 15 min = 48 hrs. (Catalizaçoes e amigos valem para os dois)

  5. #15
    MrMagooo
    Porque o Nivel 6 da academia de combate, e do Arsenal de combate, reduz pela metade o tempo enquanto o nivel 6 da Caserna so 20%

    Última edição por MrMagooo; 02.10.15 às 20:00.

  6. #16
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    To achando que é erro na descrição. Testei no test server, na figura abaixo, a primeira é level 5 e a de baixo level 6:



    E na Academia também, baixa de 1:12 pra 1:00.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado