Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Feedback: Diário do Desenvolvedor - Pacote de Aumento de Níveis

  1. #1

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila

    Feedback: Diário do Desenvolvedor - Pacote de Aumento de Níveis

    por que não temos um tópico oficial de feedback para os diários?
    bom, sintam-se livres pra usar este aqui

    o diário pode ser encontrado aqui
    http://forum.thesettlersonline.com.b...de-N%C3%ADveis
    Última edição por Felipo; 19.09.15 às 00:13.

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Verdade Filipo.

    O que achei por enquanto:
    - prazo de setembro/outubro: legal
    - as moedas estrela: acho perfeitamente normal elas desaparecerem do Loot com a volta dos XPs. Mas não ficou claro a nova fonte de entrada. Tenho sensação que não teremos uma forma de entrada contínua capaz de permitir comprar as coisas como vinhamos fazendo até hoje.
    - prédios level 6: é bom, aliás, necessário. Principalmente a caserna e provisão. Acho até que ainda é pouco. A caserna hoje já é um gargalo e vai ser ainda mais se tivermos que fazer as novas aventuras com as tropas antigas.
    - Escrituras para o arquipélago: achei legal ter como ser alguns por PPs e alguns por Pé de feijão. Mesmo dando um pouco de trabalho, garante a quem não quer gastar PPs, a chance de pegar um bom espaço extra.
    - novos depósitos: legal, mas os mais cobiçados (granito e salitre) estão bem distantes (level 60+)
    - Cenário tempestade: gostei que dá essencialmente recursos que não são comuns (catalisadores, novos recursos raros, missões de catalisação). A parte do "enigma" achei fraco demias. Não chega a ser um desafio.
    - novas aventuras: legal a quantidade e dificuldade. Espero que não seja raro aparecer no loot as sequencias. A possibilidade de ter a primeira nas Alfas Heroico e Traído é interessante. Será que a chance é boa? Me parece mais viável arrumar ela na busca de aventura muito longa. Mas vai ser só level 56 né.

  3. #3
    MrMagooo
    Seria bom se a primeira aventura da cadeia fosse vendida tambem por fragmentos , como vem feito pelas alfaiates com a "pequeno alfaiate valente".

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Aeyline Ver Post
    "...É possível combinar unidades de elite e unidades normais usando o mesmo general... ".
    Isso não me parece ser possível, pelo menos hoje no Servidor Teste. Quando se troca de unidades normais para de elite, aparece esta mensagem:


    Vai mudar ainda?
    Última edição por Mark_Explorer; 22.09.15 às 21:44.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Isso não me parece ser possível, pelo menos hoje no Servidor Teste.

    Vai mudar ainda?
    Erro na tradução, no site inglês tá correto "It’s not possible to combine elite and normal units with the same general."

    http://forum.thesettlersonline.com/t...l=1#post286454

  6. #6
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Isso não me parece ser possível, pelo menos hoje no Servidor Teste. Quando se troca de unidades normais para de elite, aparece esta mensagem:


    Vai mudar ainda?
    Desculpe Mark, falha minha!

  7. #7
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    Erro na tradução, no site inglês tá correto "It’s not possible to combine elite and normal units with the same general."

    http://forum.thesettlersonline.com/t...l=1#post286454
    Obrigada Felipo

  8. #8
    MrMagooo

    A Respeito do Bife Grelhado e Estatua de Ferro

    So uma opinião sobre estes dois novos itens :

    Bife Grelhado
    Hoje , sem catalizar, com 200 carnes faço 50 linguiça mais um pouco de pão e peixe crio 1 banquete,
    2 banquete são mesma coisa de 1 bife grelhado (precisa-se de 500 carnes) , ate o custo è parecido, pelos prédios, dum lado precisa os açougue , do outro mais cabanas
    Hoje uso 250 banquetes por dia o que seria 125 bife grelhado
    não muda se for catalizado por alguém, tanto aumenta o bife quanto o banquete (colocado por amigo 1 bife = 3 dias, 2 banquetes = 3 dias)
    (nota : eu mesmo catalizo e seria o mesmo com os bifes , não sou tao malvado de pedir para alguém de catalizar 250 prédios, haja paciência)
    banquete faz em 5 min então por dia faço 288 sem precisar catalizar a cpr, e assim ate sobram.
    bife faz em 15 min por um total de 96 por dia o que significa que fico com um deficit de 29.
    Porque comprar uma receita por algo que não me da vantagem nenhuma ?
    Essa receita era pra vir a melhorar algo e não piorar.
    Podia deixar ela custar 10k de PPS mas colocar um tempo de 9:00 ia ficar boa pq dava pra criar 160 aumentando de cerca 15% o rendimento respeito ao banquete sobretudo em previsão que com as expansões teremos mais prédios para catalizar.
    O único conforto seria catalizar uma vez a cada dois dias no lugar de 1, mas isso è pouco significativo não sendo já um tempo quebrado (tipo 16 hrs 18 hrs etc mas a cada 24hrs)

    Estatua de Ferro
    Esse não entendi a utilidade, ocupar a casa de provisões que habitualmente è utilizada mais para fazer colonos e agora, com as novas aventuras, mais ainda , para fazer 3k de minério de ferro por dia.

    Assim como estão estes dois itens só podem servir para níveis baixos e multi contas. Espero , sobretudo pelo bife, que ainda tenha alguma melhora.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Aqui a ordem das aventuras em sequencia, peguei no forum estadounidense


  10. #10

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    45
    Mundo
    Prospervila
    Pois é, concordo com o Maggoo, esse novo catalisador "Bifé Grelhado" será a pior coisa que já criaram no jogo, pelo fato de ser muito demorado para fazê-lo. Melhor se fosse por 10k de pps ou ate 20k de pps, mas pelo tempo de 5 minutos. Ficarei com os banquetes, pois a conta é simples: 1 bife grelhado dura 2 dias, e leva 15 minutos. Porém, em 15 minutos faço 3 banquetes que duram 3 dias. Por aí, já se vê a desvantagem dele. Ou seja, Cada bife grelhado feito, estaríamos perdendo 1 dia de catalisação se fosse banquete da tia irmã.
    Última edição por Nicolas1977; 27.09.15 às 23:01.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado