Responder ao Tópico
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Guia - Touro Berrador (guia rápido)

  1. #1

    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila

    Guia - Touro Berrador (guia rápido)

    Olá a Todos, eu sou o Krei e trago um guia para vocês...

    Estou postando aqui meu primeiro guia que é uma junção de dois guias e adaptei para reduzir tropas gastas. Como ainda não possuo Major, apenas 2 MMA e 1 VET reduzi os gastos e se tornou muito viável. Lembrando que se você possuir apenas 1 MMA é possivel fazer também aumentando os gastos em cerca de 15 recrutas, Caso você tenha MMA sobrando, pode reduzir um pouco os gastos usando 1R+MMA no segundo ataque.

    Generais solicitados: 2 MMA e 2 Normais (ou 1 MMA e 3 normais)

    Unidades necessárias: 484R 105B 217C 60S 200XB 183ES
    Total de perdas no máximo: 474R 100B

    Legenda: R = Recrutas - B = Arqueiros - C = Cavalaria - S = Soldados - XB = Besteiros - ES = Soldados de Elite


    Touro Berrador (guia rápido)

    Ataque 1



    Enviar G1 MMA suicida com 200R ou Normal com 200R. (em caso de 200R Normal o G2 perderá cerca de 15R).

    Ataque 2



    Se você possuir MMA sobrando, faça um ataque com 1R para diminuir as perdas. Caso contrário siga a imagem.

    Ataque 3



    Envie G1 espere terminar os tambores, envie G2, espere terminar os tambores e envie o G3 na torre.

    Ataque 4



    Envie G1 espere terminar os tambores, envie G2, espere terminar os tambores e envie G3. Tome cuidado pois se estiver com lag pode dar erro no block.

    Meu guia pode ser conferido no link: https://settlersonlinemaps.com/avent...2&LangCode=6#1

    Qualquer erro, informação, crítica, sugestão deixem seus comentários abaixo. Agradeço a todos!
    Atenciosamente Krei.
    Última edição por Krei; 08.10.15 às 02:20.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado