Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Feedback: Alterações 19 de Outubro

  1. #1
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila

    Feedback: Alterações 19 de Outubro

    Caros Colonos,

    Deixem aqui registrados seu feedback e comentários sobre as alterações que ocorrerão em 19 de Outubro.


    Até breve!

    BB_Aeyline

  2. #2

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Notícias e Anúncios como Diários do Desenvolvedor serão publicados em Inglês.
    Como assim os dev diary serão publicados em inglês? Aqui?? no forum pt-br? tem certeza?
    Me pergunto cadê a coerência, ou se entendi errado


    Informações sobre as manutenções serão publicadas apenas em nossa página futuramente.
    Não entendi essa parte, pode ser mais clara?


    obrigado

  3. #3
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    Notícias e Anúncios como Diários do Desenvolvedor serão publicados em Inglês.
    Como assim os dev diary serão publicados em inglês? Aqui?? no forum pt-br? tem certeza?
    Me pergunto cadê a coerência, ou se entendi errado


    Informações sobre as manutenções serão publicadas apenas em nossa página futuramente.
    Não entendi essa parte, pode ser mais clara?


    obrigado
    O fórum permanece ativo, a comunicação será feita em inglês a partir de 19 de Outubro. Logo, estas publicações oficiais serão feitas em inglês.

    O Facebook BR será unido ao Facebook do Reino Unido, o Twitter será extinto. Logo, os anúncios da manutenção serão publicados apenas em nossa página. Como dissemos anteriormente, as publicações oficiais serão feitas em Inglês. Assim, os anúncios da manutenção também serão feitos em inglês.

    Última edição por BB_Aeyline; 15.10.15 às 16:35.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Por que vc não vai mais traduzir pra gente? Não ta de saída né?

  5. #5

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    PÉSSIMO!
    Aeyline, por favor, se vc ainda tem contato com seus chefes da BlueByte, nos ajude a argumentar que não podemos ficar aqui nos comunicando com uma BB que só fala inglês. Mais da metade do server não sabe falar essa língua.
    Estou tentando juntar a maior quantidade de jogadores pra mostrarmos nosso descontentamento com esta mudança!
    De que adianta um forum em português, se a principal pessoa, a BB_Lyedra, nao entende nossa língua?

  6. #6

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    BB_Lyedra, welcome to our server, but here you'll have to learn to use this: https://translate.google.com/

  7. #7

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    SC
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Isso vai gerar uma perda na qualidade do jogo, espero que não reduza o numero de jogadores por isso.
    É muito bom ter um contato que facilite a comunicação é uma pena perdermos isso, acho que não teremos a mesma "informalidade" com a BB_Lyedra, mas que seja bem vinda.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Encontrei a Aeyline no forum de Anno Online, aqui o print da conversa, pra acalmar os ânimos:








    Se quiserem fazer mais perguntas, sintam-se à vontade de entrarem la e falarem com ela, ou escrevam aqui que eu repasso

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado