No último sábado, 10/10/2015, tentei comprar PPs durante o Happy Hour.
Apesar do servidor da Xsolla - provedora da solução de e-commerce da Bluebyte /Ubisoft para este jogo- reportar problemas técnicos ao tentar concluir a transação, fui surpreendido com um e-mail da EBanx - provedora da solução de e-banking da xsolla e, em última instância, da BlueByte/UbiSoft - confirmando a transação - numero da transação com minha operadora de Cartão de Crédito informado.
Reportei o problema ao Departamento responsável da BlueByte ou da UbiSoft, não sei realmente de quem se trata.
Pediram-me um comprovante e me deram 48 horas para encaminhar resposta, sob pena de arquivamento da reclamação. Enviei-lo, novamente - já o tinha feito quando abri o chamado.
Passadas mais de 48 horas, nenhuma resposta!
Não consigo entender a dificuldade de alguém acionar outro e pergunta-lhe : " a transação xyz ocorreu?"; ou "por favor, verifique se as transações xyz ocorreram".
E mesmo que a resposta possa demorar, por que não enviar uma satisfação do tipo " Estamos averiguando o ocorrido. Por favor, aguarde uma solução o mais rápido possível. Fique tranquilo que honraremos os nossos compromissos! blá blá blá ..."
Será que fui vítima de um golpe? Quem ficará com meus míseros reais? E com os seus?
PS: eu ficarei com os meus reais. Vou ligar para minha operadora de cartão de crédito e reportar o problema.