Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com o último Happy Hour!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Problemas com o último Happy Hour!

    No último sábado, 10/10/2015, tentei comprar PPs durante o Happy Hour.

    Apesar do servidor da Xsolla - provedora da solução de e-commerce da Bluebyte /Ubisoft para este jogo- reportar problemas técnicos ao tentar concluir a transação, fui surpreendido com um e-mail da EBanx - provedora da solução de e-banking da xsolla e, em última instância, da BlueByte/UbiSoft - confirmando a transação - numero da transação com minha operadora de Cartão de Crédito informado.

    Reportei o problema ao Departamento responsável da BlueByte ou da UbiSoft, não sei realmente de quem se trata.

    Pediram-me um comprovante e me deram 48 horas para encaminhar resposta, sob pena de arquivamento da reclamação. Enviei-lo, novamente - já o tinha feito quando abri o chamado.

    Passadas mais de 48 horas, nenhuma resposta!

    Não consigo entender a dificuldade de alguém acionar outro e pergunta-lhe : " a transação xyz ocorreu?"; ou "por favor, verifique se as transações xyz ocorreram".

    E mesmo que a resposta possa demorar, por que não enviar uma satisfação do tipo " Estamos averiguando o ocorrido. Por favor, aguarde uma solução o mais rápido possível. Fique tranquilo que honraremos os nossos compromissos! blá blá blá ..."

    Será que fui vítima de um golpe? Quem ficará com meus míseros reais? E com os seus?

    PS: eu ficarei com os meus reais. Vou ligar para minha operadora de cartão de crédito e reportar o problema.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Desde que tiraram a segunda opção de compra por SMS (que custava +/- R$10), eu não consigo mais comprar PP's por SMS!

  3. #3

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    O mais interessante é fazer isso justamente em um final de semana com feriado, aonde as transações sempre são pagas no primeiro dia útil posteior. Logo, não se tem atendimento de confirmação dos pagamentos....e sem Happy hour.....

  4. #4

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Para conseguir confirmação no momento da transação, você têm de comprar com visa internacional ou habilitar as transações do xsola junto a sua agência. Se comprar com boleto, mesmo que a transação seja paga em momento posterior, vale o horário de emissão dele e não o da confirmação do pagamento, as pps são creditadas em até 3 dias úteis nos termos da promoção. O ideal era que eles usassem o pague seguro do uol, que aceita várias formas de pagamento nacionais.

  5. #5
    Community Team Avatar de BB_Nanuq
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    115
    Mundo
    Prospervila
    Hello Settlers,

    Was the issue addressed already? If it has yet to be attended to, please feel free to send me a PM.

    Regards,
    BB_Nanuq
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado