Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Despedida

  1. #1
    Former Community Team member Avatar de BB_Aeyline
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    348
    Mundo
    Prospervila

    Despedida

    Caros Colonos!!!

    Foi um grande prazer gerenciar a comunidade durante os últimos meses. Adorei conversar com vocês no jogo e no fórum. O humor dos jogadores brasileiros é imbatível!

    Tivemos muitos momentos marcantes no jogo durante o último ano com a introdução de novos conteúdos e eventos que trouxeram muitos novos jogadores para a nossa comunidade. Foi muito bom conhecer vocês e levarei comigo boas lembranças!

    Minha colega “BB_Lyedra” assumirá o meu lugar e fornecerá informações sobre atualizações de agora em diante.

    Ela já está em contato com os moderadores, portanto sejam gentis com ela.

    Nossos moderadores ainda estão disponíveis e a equipe de suporte poderá ajudá-los caso vocês precisem de ajuda. Estarei enfrentando novos desafios como Gerente da Comunidade de outro jogo da Blue Byte, portanto desejem-me sorte e... Divirtam-se!

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a ajuda dos moderadores pelo apoio incondicional nos últimos meses, pois sem a ajuda de voluntários como vocês a comunidade não seria a mesma!

    Nos vemos por aí,

    BB_Aeyline

  2. #2
    Community Team Avatar de BB_Lyedra
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    97
    Mundo
    Prospervila

    BB_Lyedra Introduction



    Hello all!

    It’s a pleasure to meet you and thanks a lot to BB_Aeyline for introducing me. I am BB_Lyedra and I will be taking care of the website news and announcements, as well as sometimes handling organizational topics. Thanks a lot to the moderators who will support me as I am only fluent in English, but will do my best to assist everyone. With the support of mods or experienced players, we will try to offer localizations of announcements like Dev's Diaries.

    Please check > this forum announcement < for additional information.

    I am excited to meet all of you! Feel free to get in touch with me, but please send me an English message. If you want to send a message in Portuguese, please get in touch with the Customer Support colleagues who are speaking Portuguese.

    Happy Settling,
    BB_Lyedra
    Última edição por BB_Lyedra; 16.10.15 às 19:13.
    Minha caixa de mensagens está fechada. Por favor envie uma mensagem para a BB_Nanuq ou entre em contato com Suporte em Português.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Ligado