-
Exato Mark , premium ligado também :/ e o pior de tudo é que já sei que não existe "reembolso" para estes casos. Mas ainda melhor do que isso , são as inúmeras respostas que recebemos de esclarecimentos...UPS...só que não.
Por favor , se querem um trabalho bem feito , destaquem alguém aqui que QUEIRA estar aqui e ajudar os jogadores. Assim , só mostram que só querem saber de uma coisa, que todos nós já sabemos o que é :/
-
Veja o que diz o Dev Diary:
The chance for pumpkins to spawn is higher than last year.
Hauhauahuahauahau....Its a joke. Pegadinha do malandro!!!!
[ironia ON] Eu já achei 3...como o evento vai durar uns 3 meses, vai dar certo. kkkkkkkk [ironia OFF]
Última edição por Mark_Explorer; 23.10.15 às 12:41.
-
uma abóbora colecionável pode valer 3, a ver se a conquista voa.
http://prntscr.com/8ud1er
-
ola pessoal, esta tendo manutenção hoje ? não estou conseguindo logar nesse momento
-
Hoje é isto e eu quero ver quem repõe os meus campos de abóboras!!
Today is this and I want to see who restores my fields of pumpkins!!
http://prntscr.com/8udj0v
Última edição por VianaZulu; 23.10.15 às 13:47.
-
Essa é a manutencao pra todos sairem do jogo e escovar o dente, lavar o rosto e tomar cafe..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
This and maintenance to all come out of the game and brush your teeth , wash your face and drink coffee...KKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por vetloko; 23.10.15 às 13:47.
-
é , já faltava manutenção durante o evento .
-
So espero que isso resolva algo , sobretudo os bugs mais irritantes Locked Zone e Freez.
Bug de vir pps nos loots nunca acontece (
-
Tive este erro ontem a noite, na Aventura CN, nao consegui cancelar, entrar, fazer nada, fiquei travado.
-
só gostava de saber é , o porquê de ao fim de 4 anos ainda existir esse erro ... é fantástico o esforço que eles fizeram para resolver isso
Permissões de Postagem