Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Desigualdade nas Abóboras colecionáveis

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Desigualdade nas Abóboras colecionáveis

    Fiquei impressionado (e decepcionado) com a desigualdade na distribuição das abóboras colecionáveis.

    Enquanto alguns já haviam completado a conquista de 100 abóboras com 2 semanas de jogo, outros com sorte completarão a de 50 abóboras no finzinho do evento.

    E não me parece ser algo tão aleatório. Notei que ilhas mais vazias surgiram muito mais abóboras que ilhas altamente construídas.

    Eu e outros jogadores nesta mesma situação, que logam quase o dia todo e realmente procuraram as abóboras sempre que elas aparecem, mas não as encontraram por elas simplesmente não existirem, agora ficarão com esta conquista eternamente incompleta.

    O mínimo que o jogo precisa permitir é a condição de completar. Creio que esta questão merece uma análise rápida e uma resposta. Por favor, antes do fim do evento!

  2. #2
    MrMagooo
    Desde o começo do evento aqui caiu muito o numero total de colecionáveis. os dias que veio mais foi 11 . A maioria vai entre 4 e 8

    Agora por exemplo mais uma vez, 8 colecionáveis e só 1 abobora. muito decepcionante mesmo.

    Que pois, a conquista nem é achar 100 aboboras na ilha, mas clicar em 100 aboboras. Deste jeito vou fechar a missão o ano que vem.

    Última edição por MrMagooo; 04.11.15 às 21:18.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado