-
Olá!
Estive meio ausente nos últimos dias e perdi essa discussão, recebi algumas informações de jogadores e irei verificar o que pode ter ocorrido. Porém explicarei resumidamente minha posição quanto a este assunto.
Sou MOD e minha função é moderar, o que seria isso? Resumidamente, seria por ordem no chat, minhas ferramentes são apenas para banir o chat dos jogadores ao infringirem alguma regra, conforme a Gerstenlima postou acima, o Código de Conduta deve ser seguido rigidamente, caso não aconteça temos toda a liberdade para julgá-los como acharmos necessário. A punição é escalonável, ou seja, quanto mais ban o jogador levar, mais tempo serão somados, ou dependendo da gravidade da infração.
Concordo com o racsum referente a explicação do ban, até mesmo porque temos que preencher o campo do motivo do ban, prometo conversar com a BB_Lyedra na segunda feira para conversarmos sobre bans sem advertir os jogadores.
Não possuo todas as informações, e nem tenho acesso a tudo, ajudo conforme consigo. Então tenham um pouco de paciencia que tentarei ajeitar as ordem aqui nos próximos dias, chamarei a BB para uma conversa ingame com os jogadores se possível.
Peço desculpa pelo transtorno causados aos jogadores, como vocês só quero um lugar melhor para nós.
Um abraço a todos e qualquer coisa me procurem ingame.
MOD_Babbyy
Última edição por MOD_Babbyy; 20.12.15 às 00:13.
-
Boa Noite, quero deixar aqui apenas uma palavra de apreço, pelo Rascum, bom jogador e solidário com os demais, força Rascum e nunca desistas dos teus objectivos, tanto num jogo, como na vida real, um Abraço.
-
Bom dia,
há jodadores aqui a personalisar est post emn relação a mim...isso não era o que pretendia...
Meu historial....bem isso não é importante...acho eu..mas para aqueles que não sabem já tive sim ban, mas sabem porquê??
Todos meus bans foram por criticas ao jogo, criticas à BB_Ayeline e criticas ao suporte do jogo no chat global. incluindo uma publicação de parte de um email me mandado pelo suporte em relação a um ticket.
Como todos sabem nada do referido acima é permitido e pode dar ban....e depois de tal me ter sido explicado nunca mais critiquei o jogo,mods,bbs, ou suporte.
Depois deste parentesis sobre mim, voltemos ao mais importante, que é ---
É CORRECTO PUNIR UM JOGADOR COM BAN SEM LHE DIZER PORQUÈ????
É CORRECTO NÃO LHE COMUNICAR O TEMPO DE DURAÇÃO DO BAN???
É CORRECTO NÃO LHE DAR A POSSIIBILIDADE DE SE DEFENDER?????
Ainda me pergunto se as perguntas acima podem ser justificadas pelo abandono a que o servidor brasiliero esta votado, sem BB presente e sem entender e falar portuûês e com os MODs ausentes.
Um abraço.
Racsum
-
Assino por baixo racsum, fizeram o mesmo comigo e nem sei qual a razão de ficar nesta situação, será que a assistência, não verificou ainda que, existem uns que pretendem se fazer mais espertos que outros, utilizando formas mais ou menos astuciosas para progredirem no jogo com denuncias falsas e de malvadez, contra quem na maioria dos casos passa a vida a os ajudar.
Com os Melhores Cumprimentos a todos
-
Mais uma vez ban sem verificar motivos...porque será que isso acontece???Uns fazem o que querem e nada de ban, outros largam-se sem queres e levam logo ban..mas que coisa!!!
-
Permissões de Postagem