Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Regras para banir um jogador do chat

  1. #1

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila

    Regras para banir um jogador do chat

    Muito me surpreende que um jogo com quase 4 anos de existência não crie regras para notificar os jogadores quando eles levam ban nos chats

    Todos sabemos que existem regas de comportamento e que se não as cumprirmos corremos o risco de sermos banidos dos chats, disso não existem quaisquer duvidas.

    Mas algo me surpreende e preocupa!!!!!!!!!!!!


    É o procedimento que existe para tal.

    Se o suporte, BB ou MOD acharem que infringimos alguma regra , coloca-nos num banimento sem qualquer notificação , não nos explicando , o que fizemos de errado, deixando-nos na completa ignorância do que se terá passado.

    Qual o valor de uma queixa de outro jogador?

    Há calão e expressões que entre amigos não teem o mesmo significado que entre estranhos, isso é motivo de ban?

    Há expressoes que teem significados diferentes no Brazil e em Portugal...quem avalia isso?

    Não seria simples antes do ban , mandarem uma mensagem ou email a notificarem o jogador sobre o assunto em questão?

    Não deveria ser dado ao jogador a possibilidade de se defender antes de ser banido???

    Não deveria ser permitido ao jogador desculpar-se de actos irreflectidos e se fosse caso disso diminuir a punição?



    Gostaria que a comunidade reflectisse sobre este assunto e disse-se o que pensa.

    Este é um assunto que nos interessa a todos...

  2. #2

    Data de Ingresso
    May 2014
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com vc em termos, acho que o que o player deve ser avisado sim,sempre, do motivo do ban e acho até que o tempo este deva ser progressivo , até o ban definitivo por reencidência. quanto significados diferentes entre o português Brasil e portugal nem posso opinar pois na verdade o segnificado que deveria prevalecer seria o do brasil já que é um site brasileiro. quanto às expressões de baixo calão "Há calão e expressões que entre amigos não teem o mesmo significado que entre estranhos, isso é motivo de ban?" devo lembrá-lo que existe um chat fechado para vc usar essas expressões " entre amigos". O chat Global , como o nome já diz é para todos, e as regras de boa convivência, " usando-se o bom senso", evitar neste chat as expressões de "baixo calão entre amigos". Lembrando do princípio de "respeitando que se é respeitado ou o seu direito termina onde o do outro começa".

  3. #3

    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    ola racsum so gostaria de dizer que esto do teu lado e concordo com isso ........abraço racsum !!!! e ja agora onde estao os moderadores e a BB quando jogadores presisao de ajuda e quando deviao de estar a moderar o chat !!!! onde !!! que eu veja nao a no servidor BR!!!! nos outros ten aki nao ten pq ??

  4. #4
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Tens toda a razão Racsum, este server está uma balbúrdia. Moderadores aparecem de ano a ano...BB então nem teve a boa educação de se apresentar (mesmo em Inglês), por isso eu até ponho em dúvida se há algum(a) BB neste server.
    E, se não me engano o server é BR/PT...mas comentários para quê? Há quem se julgue que é dono da língua Portuguesa.
    Olha como dizia o outro, lá vamos cantando e rindo...com esta tristeza toda!!!

  5. #5
    Avatar de crisanikaa
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    Portugal
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Concordo racsum, quem manda deveria rever os aspectos citados, o erro fica gravado na memória e ao lembrar-se dele tornamos-nos mais atentos, e grave nao mandarem uma mensagem ou email a notificarem o jogador sobre o assunto em questão.

    Só quando nos é explicado podemos aprender e ensinar aos outros.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Pelo histórico de comportamento do Racsum, deconheço qual seria o motivo para banir um jogador, e mesmo que não fosse ele, de que adianta aplicar uma punição sem noticiar o réu qual seria o motivo? isso não apazigua nem ensina nada a ninguém. Guildas não são empresas e estão tendo melhor organização e democracia do que a moderação do jogo.

  7. #7
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Em Portugal a PIDE/DGS foi extinta em 1974, mas parece que há aí Guilda(s) que a estão reorganizar.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia
    Estou de acordo com o que aqui está escrito e aceito que devem haver regras para evitar abusos.
    Mas tenho reparado que existe ban sem aviso ou explicação da regra infringida é uma situação um pouco anormal, aqui existe punição sem acusação ou julgamento.
    Espero que o comportamento dos Moderadores mude nesse aspecto pelo menos avisando o motivo, tempo e razão do ban.
    cumprimentos

  9. #9

    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    159
    Mundo
    Prospervila
    Punição sem nem ao menos uma tentativa prévia de manter a ordem na casa... parece que estão mais preocupados em banir do que em manter o chat saudável e ativo
    Mods e BB raramente aparecem por la

    Quais as prioridades afinal?

  10. #10
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    É bom saber que o chat esta sendo monitorado e que ainda existe MOD por ai, mesmo que nao estamos vendo. O problema e levar um ban sem nem saber o motivo e por quanto tempo. O chat fica mudo,nao tem ninguém para responder as nossas perguntas , ficamos a mercê de um amigo de jogo para achar UM MOD e tentar saber o que esta acontecendo. O Suporte demora para responder, até lá o ban já acabou e ai nao resolve nada.

    Quem eh o responsável por dar o Ban??

    Qual o motivo e por quanto tempo a pessoa vai ficar ausente do chat é o mínimo de informação para que o jogador saiba o que esta acontecendo.

    Tb concordo com o Ban progressivo.

    "Pelo histórico de comportamento do Racsum, deconheço qual seria o motivo para banir um jogador" O historico dele é lonnnnngo!!!

    A regras de conduta estão no Forum

    http://forum.thesettlersonline.com.b...igo-de-Conduta

    No final tem uma observação muito importante:
    ATENÇÃO:

    A administração se reserva o direito de corrigir e fazer novas adições a estas regras. Gostaríamos também de pedir que não nos desafie ou teste nossa tolerância. Os moderadores e administradores se reservam o direito de modificar os fóruns oficiais e/ou salas de bate-papo a qualquer momento a critério deles e sem aviso prévio.
    Última edição por Gerstenlima; 19.12.15 às 21:08.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado