Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Regras para banir um jogador do chat

  1. #11
    Moderator
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    Olá!

    Estive meio ausente nos últimos dias e perdi essa discussão, recebi algumas informações de jogadores e irei verificar o que pode ter ocorrido. Porém explicarei resumidamente minha posição quanto a este assunto.

    Sou MOD e minha função é moderar, o que seria isso? Resumidamente, seria por ordem no chat, minhas ferramentes são apenas para banir o chat dos jogadores ao infringirem alguma regra, conforme a Gerstenlima postou acima, o Código de Conduta deve ser seguido rigidamente, caso não aconteça temos toda a liberdade para julgá-los como acharmos necessário. A punição é escalonável, ou seja, quanto mais ban o jogador levar, mais tempo serão somados, ou dependendo da gravidade da infração.
    Concordo com o racsum referente a explicação do ban, até mesmo porque temos que preencher o campo do motivo do ban, prometo conversar com a BB_Lyedra na segunda feira para conversarmos sobre bans sem advertir os jogadores.
    Não possuo todas as informações, e nem tenho acesso a tudo, ajudo conforme consigo. Então tenham um pouco de paciencia que tentarei ajeitar as ordem aqui nos próximos dias, chamarei a BB para uma conversa ingame com os jogadores se possível.

    Peço desculpa pelo transtorno causados aos jogadores, como vocês só quero um lugar melhor para nós.

    Um abraço a todos e qualquer coisa me procurem ingame.
    MOD_Babbyy
    Última edição por MOD_Babbyy; 20.12.15 às 00:13.

  2. #12

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Localização
    Portugal
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Boa Noite, quero deixar aqui apenas uma palavra de apreço, pelo Rascum, bom jogador e solidário com os demais, força Rascum e nunca desistas dos teus objectivos, tanto num jogo, como na vida real, um Abraço.

  3. #13

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia,

    há jodadores aqui a personalisar est post emn relação a mim...isso não era o que pretendia...

    Meu historial....bem isso não é importante...acho eu..mas para aqueles que não sabem já tive sim ban, mas sabem porquê??

    Todos meus bans foram por criticas ao jogo, criticas à BB_Ayeline e criticas ao suporte do jogo no chat global. incluindo uma publicação de parte de um email me mandado pelo suporte em relação a um ticket.

    Como todos sabem nada do referido acima é permitido e pode dar ban....e depois de tal me ter sido explicado nunca mais critiquei o jogo,mods,bbs, ou suporte.

    Depois deste parentesis sobre mim, voltemos ao mais importante, que é ---

    É CORRECTO PUNIR UM JOGADOR COM BAN SEM LHE DIZER PORQUÈ????

    É CORRECTO NÃO LHE COMUNICAR O TEMPO DE DURAÇÃO DO BAN???

    É CORRECTO NÃO LHE DAR A POSSIIBILIDADE DE SE DEFENDER?????


    Ainda me pergunto se as perguntas acima podem ser justificadas pelo abandono a que o servidor brasiliero esta votado, sem BB presente e sem entender e falar portuûês e com os MODs ausentes.


    Um abraço.
    Racsum

  4. #14

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Localização
    Portugal
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Assino por baixo racsum, fizeram o mesmo comigo e nem sei qual a razão de ficar nesta situação, será que a assistência, não verificou ainda que, existem uns que pretendem se fazer mais espertos que outros, utilizando formas mais ou menos astuciosas para progredirem no jogo com denuncias falsas e de malvadez, contra quem na maioria dos casos passa a vida a os ajudar.

    Com os Melhores Cumprimentos a todos

  5. #15

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Mais uma vez ban sem verificar motivos...porque será que isso acontece???Uns fazem o que querem e nada de ban, outros largam-se sem queres e levam logo ban..mas que coisa!!!

  6. #16
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Este Servidor anda à deriva, BB não aparece, Mods é raro e travamentos são constantes.
    Bugs são mais que muitos e no Global só alguns podem dizer asneiras e maltratar os outros e não acontece nada.
    E como diz o Racsum, continuemos para Bingo!!!...que a linha já saiu...




    Nota: O meu Bichano está farto de ler o Manual e ainda não aprendeu. Qualquer dia chateia-se e fecha o livro.
    Última edição por Alei; 22.03.16 às 04:37.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado