Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Missão da Guilda

  1. #1

    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila

    Missão da Guilda

    Como posso fazer essa missão? How can I make this mission?

    Me pede para pagar 30 canhões. Asks me to pay 30 cannons.
    http://prntscr.com/9s28ic

    Mas eu tenho de ser nível 48 para poder construir a Forja de Canhões. But I have to be level 48 so I can build Cannons Forge.
    http://prntscr.com/9s29sa

    Isto não devia acontecer. This should not happen.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila
    Um jogo deve ser sempre um meio para que a pessoa relaxe,se livre do stress do dia a dia da vida real,se divirta,etc.De outra forma o jogo,qualquer que seja,perde todo o sentido.
    Ninguém concerteza gosta de se sentir sob pressão,quando deveria estar numa hora de lazer!
    O que acontece com as novas missões da guilda é que muitos de nós estamos a ficar stressados,sentido-nos sob pressão para fazer o que os senhores desenvolvedores do jogo muito bem(ou mal) decidiram sem ter em conta a jogabilidade na posição de jogadores.
    Pedem para fazer uma aventura Alfaiate,nada demais se eu tiver as minhas tropas somente esperando por esse dia,sem fazer mais nada de aventuras...pedem para fazer um Tomo em 1 dia,se fosse 24 horas mesmo...enfim,mas acontece que as pessoas que jogam TSO tem o péssimo habito de dormir e então com a missão da guilda a aparecer pouco antes da hora das pessoas irem dormir ficamos com o tempo muito reduzido,e isto se tiver o encardenador parado e já com 5 manuscritos em armazém somente a espera que venha essa missão.Porque se o encadernador estiver ocupado como é mau habito dos jogadores,não se pode fazer a missão!
    Bom,tropas paradas para poder fazer uma alfaite em tempo,encadernador parado esperando um livro para fazer a missão...que outras mais virão por aí?
    Pergunto a esses senhores que pensam lá com eles mesmo sem se preocuparem com os CLIENTES que somos nós,querem que paremos de jogar???

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila
    A game must always be a means for the person relax, get rid of the stress of the day by day real life, have fun, etc.Otherwise the game loses all sense.
    Surely no one likes to feel under pressure when it should be a leisure time!
    What happens with the new missions of the guild is that many of us are getting stressed, meaning us under pressure to do what the game developers very well (or poorly) decided without taking into account the gameplay on players position .
    Ask to make a tailor adventure, nothing too much if I have my troops only waiting for this day, doing no adventures ... You ask to make a Tomo in 1 day, 24 hours even if it was ... , but it turns out that people who play TSO has a nasty habit of sleep and then with the guild mission to appear shortly before the time people go to bed we are left with very little time, and that if you have stopped bookbinder and already have 5 manuscripts in the warehouse waiting to come this guild quest.Because if the bookbinder it is already busy as it is a bad habit of players, you can not do the quest!
    Well, charts troops to be able to make a tailor adventure in time, bookbinder stopped waiting for a book to do the guild quest...whar else it is to come???
    I'm asking to those developers that,they think only for them without worry about us as THE COSTUMERS that we are,do you want us to stop to play???

  4. #4

    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    44
    Mundo
    Prospervila
    Realmente, hoje tenho que fazer 1 tomo para a MG, mas não tenho manuscritos suficientes (4) para fazer o tomo, pelo que desta vez serei obrigado a passar. A minha primeira MG da nova versão tive que fazer a aventura alfaiate, tive sorte, já estava a fazê-la há mais de 12h. Hoje para fazer 1 tomo irei falhar pela primeira vez da nova versão das exigências da MG. Como o Executor diz, e bem, não é para stressar com o jogo, eu já venho aqui é para destressar da vida quotidiana, e se não poder fazer.... terei que passar, e farei a do próximo dia. Veremos o que aí vem.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Pedro dos Ferros/MG
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Vamos entender a missão da guilda, "a sabedoria dos livros": produza pelo menos 01 tomo e venda 25 encadernadores trocando com outros jogadores.

    Primeiramente: encadernadores não podem ser vendidos ou trocados. Mas, na imagem está peça de livro, esse pode ser vendido ou trocado.

    Um jogador para produzir 01 (um) tomo precisa de 05 manuscritos, e o meu caso, e não tiver no estoque os manuscritos...fica impossível realizar a missão da guilda.

    Portanto, a empresa TSO precisa mudar as missões da guilda para ser coerentes em recursos, tempo e investimento. E as imagens do que se pede condizer o que está escrito, pelo menos.



    Let us understand the guild 's mission , " the wisdom of the books" : to produce at least 01 volume and selling 25 binders trading with other players.

    First: bookbinders can not be sold or exchanged. But the image is part book , that can be sold or exchanged.

    A player to produce one (01) needs to take 05 manuscripts, and my case , and do not have in stock the manuscripts ... it is impossible to carry out the mission of the guild.

    Therefore, the TSO business needs change Guild missions to be consistent resources , time and investment . And the images of what is asked match what is written at least .

  6. #6
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Quem está colocando a pressão nisso somos nós mesmos. Em nenhum lugar o jogo exige que façamos 100% das Missões da Guilda. Portanto quem acaba criando esta pressão somos nós mesmos (ou a administração das nossas guildas caso elas sejam carrascas e exijam 100% de cumprimento....não conheço nenhuma guilda que exige isto, mas talvez tenha). Monitorei na minha Guilda todas as missões que vieram até agora neste novo sistema. Apenas 1 de 9 foi mais complicada. As outras todas foram tranquilas, algumas até ridículas de tão fáceis. E é assim, oras. Dias ruins, dias bons.

    Sobre um jogo ser para desestressar, ok, também quero isso, mas não apenas isso. Quero também algum nível de desafio. Se fosse tudo muito fácil eu desistiria.

    Sobre a missão dos tomos: na primeira não fiz também, não estava preparado. Mas não fiquei parado. Já botei encadernador para upar, deixo sempre 5 manuscritos de reserva agora e olho o mais cedo possível qual é a missão, para ter tempo para agir. E se mesmo assim algum momento não der certo? Paciencia.

    Sobre ter canhões para pagar, mesmo sem ter level para produzir. Ok, seria legal produzir, mas não é a única forma de se ter acesso a canhões.

    Acompanho as discussões sobre as novas missões. 99% são reclamações sobre a missão do tomo e da Alfa. Não vi ainda ninguém reclamando das missões que se resolve com 2 BVs.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila
    Quando aqui venho falar sobre este assunto não me refiro exclusivamente a mim mesmo,alias geralmente faço as missões...mas venho falar porque isto afeta a maioria dos jogadores.
    Como todos sabemos a maioria não tem o dia todo disponivel para estar aqui no jogo.As pessoas dormem,tem familias,trabalham/estudam.etc e como tal tem um numero de horas um tanto reduzidas para estar no jogo.Os desenvolvedores da BB tem obrigação de pensar nisso,pois eles mesmos geralmente tem uma vida assim,mas o que sucede é que nem nisso pensam.
    Pedir para produzir um Tomo para alguns pode parecer tarefa facil,para a maioria não é,e o Mark deve saber disso muito bem,não adianta vir aqui dizer que tem N manuscritos em armazém,a maioria não tem,nem adianta vir dizer que tem 24 horas porque o Mark e outros jogadores tem tempo para estar aqui,a maioria dos clientes do TSO não tem e ainda que tivessem teriam de ter os manuscritos em armazém,portanto sem os utilizar,ter o encardenador parado em tempo para colocar o Tomo a fazer e terminar antes do fim do dia(22h horario de Brasilia).Para a maioria dos jogadores isso é quase ou mesmo impossivel.
    Para essa mesma maioria de jogadores/clientes do TSO pedir para fazer uma alfaiate é quase que impensavel porque geralmente os jogadores fazem aventuras e após essas aventuras muitos não terão tropas prontas suficientes para uma alfaiate.
    As missões da guilda foram criadas para tentar dar um incentivo a um jogo que nessa época já começava a tornar-se monótono para os de nvl 50 porque nada havia de aliciante para fazer e claro concordo plenamente que tem de haver algum desafio,mas os desafios tem de ser criados tendo em conta a realidade da maioria das pessoas que jogam TSOe não sómente daqueles que podem passar grande parte do dia aqui.Mas se as missões são para os jogadores adquirirem moedas da guilda,não...não tenho que ter paciencia se alguns dias os senhores da BB pedem para fazer ridiculos impossiveis!
    Desde a criação das MG que fui e sempre serei contra pedirem para fazer aventuras nessas ou mesmo em muitas outras missões,as tropas que produzo são para as utilizar em aventuras que planeio fazer e só a mim cabe o direito de decidir o que fazer com elas,não podem,não devem ser os senhores desenvolvedores do jogo a me dizer o que fazer,até porque eles nada sabem do jogo na otica dos jogadores/clentes.E se alguém tem duvidas sobre isso basta ver o que se passou com a aventura Touro Berrador por exemplo.
    Teria muito mais fatos para comprovar a falta de conhecimento do jogo que os BB tem,com problemas diversos desde que comecei a jogar TSO em 2011,mas fico por aqui.
    Última edição por Executor; 29.01.16 às 14:54.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado