Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Feedback] Dev Blog: The Pathfinder & New Content

  1. #1
    Avatar de BB_Talamira
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila

    [Feedback] Dev Blog: The Pathfinder & New Content

    Dear players,

    You are invited to submit your comments related to the latest dev blog here.

    BB_Amta
    Minha caixa de mensagens está fechada. Por favor envie uma mensagem para a BB_Nanuq ou entre em contato com Suporte em Português.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    - Should the icon of the player having a brand if it is online more have not in the computer, it activates when ausente.e another brand when it is adventure

  3. #3
    MrMagooo
    Muito legal que sempre tem novidades, mas tem uns pontos de atenção na situação atual que quero colocar em evidencia :

    Unidades de Elites

    A cadeia das unidades de elites é bem desequilibrada, e tem uma quantia exagerada de minério de platina porque :
    a) nos lotes vem muito minério
    b) na geração das armas precisa-se de muito pouco
    c) a caserna de elite mesmo nível 6 e com catalizador x3 é muito lenta.

    Assim acontece que o armazém só vai enchendo de minério e armas.
    Isso gera também a impossibilidade em criar um mercado por estes itens.
    Fazendo uma media de 2 aventuras de 1001 noite por dia não consumo o que é produzido tanto que os meus armeiros vivem mais parados do que ativos, já doei mais de 6 milhões de unidades de minério de platina , nestes poucos meses que o sistema de novos níveis entrou em função e mesmo assim o meu armazém esta cheio de novo

    Faço 1 exemplo, para criar um cavaleiro precisa de 40 cavalos, para criar um cavaleiro de elite, com 1 cavalo e catalizador "cenoura e chicote" crio 4 cavalos de batalhas, enquanto o primeiro pede uma quantia exagerada de cavalos, no segundo é praticamente insignificante (cada cavaleiro tem direito só a uma pata ?)

    Sugestão : diminuir a quantia de cavalos necessários para fazer cavaleiros normais, aumentar a quantia de cavalos para os cavaleiros de elites e aumentar a quantia de minério de platina para criar as barra de platina, aumentar a quantia de espadas de platina para criar uma unidade, diminuir pelo menos de um 30 % o tempo de geração das unidades de elites

    Feijão

    Colocar o item Feijão nos lotes das aventuras 1001 noite não acho que foi uma boa ideia, vem em quantia exageradas, e não tem nada a ver com o contexto deste tipo de aventura.
    Isso também gerou um excesso deste item que praticamente não tem mais valor algum.
    Certo seria excluir este item dos lotes das 1001 noite, e criar outro item (lampada magicas, tapete voador, etc) com um menu especifico no mercador e itens exclusivos para este tipo de aventuras como por exemplo catalizadores melhores para a caserna d elite (x5/12h ?), um general novo exclusivo para estas aventuras, faço o exemplo do Mestre de artes marciais muito bom para as aventuras normais, é quase inútil nestas , precisa-se de algo similar mas na altura destes inimigos. Poderia também ter itens parecidos como flechas assassino catapultas (sei que algo já existe , tipo a "poção ponto fraco") mas que sejam utilizáveis somente nestas aventuras e desativar os antigos (flechas assassinos etc continuariam a funcionar somente para as aventuras ate conto de fadas).

    Granito

    Utilizar o mesmo sistema de pedra e mármore para as cantarias de granito também criou um excesso deste item no mercado, pois é só enviar os geólogos umas 2-3 horas antes que a mina esgota , que ele já a acha, criando praticamente uma produção infinita de granito, se pelo menos isso fosse desativado, já melhoraria um pouco a situação.
    Última edição por MrMagooo; 22.05.16 às 18:23.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado