Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Feedback] Crisis Quest Part 3 - A Great Evil

  1. #11
    Avatar de roseli
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Isso esta sendo muito bom ,mantem muitos por mais tempo Ativos,podia ser mais vezes...Parabéns estou adorando..
    Última edição por roseli; 25.05.16 às 23:46.

  2. #12
    Community Team Avatar de Old_BB_Amta
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    88
    Mundo
    Prospervila
    Hello folks,

    Thank you for your feedback! I'm very glad to read your positive comments on the Crisis Quest!
    Your suggestions will be forwarded as well.

    Cheers,
    BB_Amta
    Minha caixa de mensagens está fechada. Por favor envie uma mensagem para a BB_Sious ou entre em contato com Suporte em Português.

  3. #13

    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    muito bom. deveria ter toda semana, é uma forma d ioncentivo aos jogadores estarem logando e fazendo a missão. com isso sai um pouco da rotina. muitooo bommmmm

  4. #14

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Gostei do evento, as recompensas sao ótimas, seria ótimo que este tipo de evento ocorresse com maior frequencia (mensalmente por exemplo ou entao nos meses em que nao houver outro evento ja programado).

    So tenho um questionamento, que em relaçao as missoes de produçao, para mim os valores requisitados de produçao estao bem elevados.

  5. #15

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Ótimo evento! Nos obriga a ficar on mais tempo para poder terminar, mas os prêmios são bons. Deviam repetir a cada dois meses quando não tiver outro evento. Deviam avisar com um pouco de antecedência para que preparemos nossos catalizadores pois, a única reclamação, os valores de produção são bem elevados.

    Great event! It forces us to stay on longer to be able to finish, but the rewards are good. They should repeat every two months when no other event. Should notify a little in advance to prepare our catalysts, the production values are very high.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado