-
Falecimento - Homenagem ao Jogador LANTHAR
Presto aqui minhas homenagens ao Grande Lanthar, jogador antigo do server brasileiro que faleceu na data de ontem.
Que a familia esteja reconfortada e que ele esteja no melhor lugar possivel.
Suas ações contribuiram imensamente para o jogo e para a Guilda Warriors.
Obrigado por tudo Lanthar
-
-
Lanthar
Condolências
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
-
Justa homenagem VALEU LANTHAR
-
Noticia Muito triste! Que deus console a familia a amigos! obrigado por tudo Lanthar
-
Meus pêsames a família e amigos.
Valeu Lanthar.
-
Muito obrigado a todos pela homenagem ao meu tio. Deus sabe de todas as coisas, todos nos ficamos triste com a perda mas devemos saber lidar e tambem aprender com ela. Temos sempre que dar valor a vida e entender que todos viemos nela por um motivo, ser feliz! Um forte abraco a todos os amigos do Lanthar!
-
Meus pêsames á família e a todos o que o conheciam , não tive esse privilegio, foram somente algumas trocas de mensagens.
Perante tão definitivo desfecho apenas nos resta que aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.
-
Descanse em paz Lanthar, vc partiu pra jogar em outro servidor
-
nossa, perguntando hoje sobre o amigo e descubro isso, pessoa muito boa me ajudou muito no jogo, bem no inicio, que Deus o tenha, saudades amigo
Permissões de Postagem