Dearest Settlers.
Please leave your feedback in this thread for our latest changelog.
Regards,
BB_Nanuq
Finalmente algumas coisas pendentes a muito tempo foram resolvidas: empilhamento de aventuras e o problema das tropas na expedição que mudavam durante o ataque (creio que seja o bug reportado a já quase 2 anos).
Quanto à conversão de XP em moedas estrelas, acho adequada a taxa de conversão. Embora, quem chegar no level 75 já estar tão cheio de moedas estrela que não vai ter mais com o que gastar. Precisa dar uma atualizada no Mercador épico, e dar mais opções para que este tanto de estrelas possam ser gastas em algo.
Última edição por Mark_Explorer; 17.01.17 às 15:11.
Hello Mark_Explorer,
Wonderful points. I'm happy that you find the changelog useful. I hope that the other players show appreciation to it as well.
Regards,
BB_Nanuq
Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.
Great ! Adventures stacked and the buffing buffered !!! I spent less then 5 minuts to totaly buff a friend´s island with 450 steaks !!!!!
I love it!
Muito Bom mesmo a melhora na catalisação. Parabéns.
Dear Mark_Explorer and MrMagooo,
I'm happy that you guys like the change. It's awesome to see players like you willing to provide feedback like this.
Regards,
BB_Nanuq
Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.