Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Expandir a ilha!

  1. #1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Campo Grande M.S
    Posts
    34
    Mundo
    Prospervila

    Expandir a ilha!

    Gostaria que a ilha fosse maior,que vcs expandisse mais algumas novas ilhas paralelas, e que pudéssemos comprar os setores por pedras preciosas.........ficarei grata se for atendida...................Dulcinea

  2. #2
    Community Team Avatar de BB_Nanuq
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    115
    Mundo
    Prospervila
    Hello Dulcinea,

    To expand your territory, you would need to buy an archipelago using gems. By doing this, you will have more areas to place buildings in and get more resources as well. If you have more questions, you can simply send me a message via PM if you'd like.

    Thanks,
    BB_Nanuq
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Campo Grande M.S
    Posts
    34
    Mundo
    Prospervila
    Obrigada! por me responder....
    Eu ja comprei todos os arquipélago e setores da ilha nova.....o que eu citei ai na msg que vcs aumentasse mais a ilha...como vcs fizeram com o arquipélago novo pois a ilha ja esta pequena pra mim...rsrsrs....Espero que vcs estudem este caso para aumentar mais arquipélago e que possamos comprar com pedras....ficarei grata se for atendida....
    Atenciosamente Dulcinea.
    Última edição por dulcinea; 18.02.17 às 17:08.

  4. #4
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Também penso que a ilha poderia seria expandida com novos setores, para podermos pensar na parte decorativa e não só focar produção.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado