-
De ruim para pior
Parece que a cada semana as coisas pioram, será nossa percepção , mas puxa ontem fiz 7 lenhadores e não veio uma que seja uma aventura de seguimento, hoje apos voltarem da busca de aventura prolongada , 13 exploradores trouxeram todos e digo TODOS exclusivamente mapas, ate a exploradora , 3 vezes 26 mapas
Estão é de sacanagem mesmo!!!
Muito desanimador isso
Sei la se tem a ver com level , com o dia., com a lua, a maré , mas que ultimamente loot e buscas aqui estão uma porcaria total, estão .
A ideia que tudo isso da , é que o "A Caso" esta muito bem (ou mal dependendo do ponto de vista) direcionado .
Agora vai vir evento, com ovos nos loots e nos exploradores, se essa é a previa do que teremos estamos fritos !
-
Ontem tbm 4 sem nada, hoje começou sem nada tambem.
Acho que vou organizar uma viagem para Lourdes !
-
-
15!!
Seriously, but who develop this game?
Última edição por MrMagooo; 26.03.17 às 22:39.
-
16
-
E melhor o senhor enviar um ticket isso nao é normal,mais sei lá vai que tu está com "sorte" hehehe
-
Mais do mesmo......nada de novo....acontece-me quase o mesmo..20 exploradores e raramente trazem algo que valha a pena....
-
Bom dia !!!!
17
-
18! Aee felicidade! abram champanhe, chamem as crianças doem balinhas e pirulitos !
A Maldição foi quebrada!!!
(sera?)
-
So pode rir disso pq pensei "bom vamos fazer uma no evento tbm" ahahah nem av nem ovos !
Permissões de Postagem