Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Seguimentos nos loots

  1. #1
    MrMagooo

    Seguimentos nos loots

    Quero propor um sistema diferente para conseguir seguimentos nos loots, na verdade é algo parecido com o que temos no excelsior.
    As aventuras que dão seguimento, poderiam sempre fornecer no loot uma mapa especifica
    Conseguindo uma quantia determinada (dependendo do seguimento) seria possível trocar elas pela aventura.
    Por exemplo, a aventura Alfaiate Valente tem como % de saída dos seguimentos 8% e 8%, poderíamos receber neste caso 1 mapa esperto ou 1 mapa Filhos, e quando tiver 8 ou 10 mapas do mesmo tipo trocar pela aventura (claramente os mapas não seriam negociável que nem os da excelsior)
    o mesmo poderia valer para toda a sequencia das alfaiates e das 1001 noite

    Aonde a % é 50% poderiam precisar de 3 mapas.

    So pensar que fiz 18 aventuras lenhador para conseguir um seguimento achei horrível. Eu fiz elas em 2 dias e meio, mas imaginem somente um player que tem menos possibilidade e só consegue fazer uma por dia (ou as vezes menos) , como acham que se sente apos quase 1 mês de aventuras sem conseguir nada ? Muito desanimador ! Acho que o sistema atual é falho, 1 dia faz 2 aventuras e consegue 2 seguimentos depois fica 1 semana sem . Muito complicado isso.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    É uma boa ideia...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado