Estou sentindo que o jogo perdeu um pouco do entusiasmo dos jogadores. Eu gostaria de sugerir que criassem um ranking do TSO. Seria interessante porque os jogadores gostam de competir entre si e acredito que estimularia os jogadores a voltarem a jogar como antes.
Poderia ser pelo XP (experiência), e neste caso a sugestão é que o XP não deixasse de ser contado após atingir o nível 75. Poderia haver um ranking individual por servidor, um mundial e um ranking de Guildas, onde seria somado o XP de todos os jogadores da Guilda.
A competição entre jogadores e entre guildas ajudaria bastante a movimentar o jogo.

I am sensing that the game lost a little of the players' enthusiasm. I would like to suggest that created a ranking of TSO. It would be interesting because the players like to compete to each other and I believe that would stimulate the players they to return her to play as before.
It could be for XP (experience), and in this case the suggestion is that XP didn't leave of being counted after reaching the level 75. It could have an individual ranking for server, a world one and a ranking of Guildas, where it would be added all the players' of Guilda XP.
The competition among players and enter guildas it would help plenty to move the game.