Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Feedback] Dev Diary: Halloween 2017

  1. #1
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila

    [Feedback] Dev Diary: Halloween 2017




    Dear settlers,


    Now that you've read the Dev Diary: Halloween 2017, time to gear up against those golems or to go pumpkin hunting or to simply meet some friendly ghosts.
    Don't forget to share your thoughts and comments about the Halloween 2017 event on this thread.


    Regards,
    BB_Sious
    Última edição por BB_Sious; 12.10.17 às 10:24.
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  2. #2
    jundiai2013
    Eu achei muito bom o evento. Parabéns!
    Exceto são os Golens não aparecerem para alguns níveis, mas os jogadores terem as conquistas a fazer. Então estão impossibilitados de cumprir 100% das conquistas. o critério fica mais estranho, uma vez que qualquer nivel pode fazer águas para todos os Golens, mas não aparece para ele. Se podem jogar água no Golem de amigo, por que não podem jogar água em seu Golem?


    I found very good the event. Congratulations!
    Except they are Golens they appear not for some levels, but the players to have the conquests to do. Then they are unable of accomplishing 100% of the conquests. the criterion is stranger, once any level can make waters for all the Golens, but doesn't appear for him. Can she play water in friend's Golem, why cannot play water in your Golem?

  3. #3
    Avatar de Bektashy
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Portão/RS
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com jundiai2013, meu nível é 45 e porque não posso ter todos os Golens?
    Se tem a conquista para min deveria ter o golem para jogar a água.

    Outra coisa são os loots das recargas dos cemitérios.
    Para quem não tem muito tempo fica impossível pegar recarga para os cemitérios.

    Tirando essas coisa o Evento ta muito bom. Parabéns.

  4. #4

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Campo Grande M.S
    Posts
    34
    Mundo
    Prospervila
    Concordo plenamente com outros jogadores..... Eu também achei maravilhoso o evento.
    Só exceto sobre o Supreme golem não aparecer em nível abaixo do 56..... principalmente eu que estou no nível 51...não posso derrotar o Supreme Golem .....eu tenho toda a produção para derrotar o supreme golem...eu fico impossibilitada de ter o supreme golem na minha ilha..........e bem triste isso.... Na minha opinião as conquista não deveria ter para os níveis em que os jogadores não consegue fazer por causa do seu nível..... e também os jogadores ficam impossibilitados de cumprir as conquistas, se qualquer nível pode fazer águas para todos os Golem, e se podemos jogar água no Golem de um amigo, por que eu não posso ter o supreme golem?
    Vamos ver se ano que vem melhore tudo isso....
    Pensem com carinho nas nossas opiniões.
    Tirando isso vcs estão de parabéns....
    Atenciosamente.... Dulcinea


    I fully agree with other players ..... I also found the event wonderful.
    Only except on the Supreme golem does not appear at level below 56 ..... mainly I who am at level 51 ... I can not defeat the Supreme Golem ..... I have all the production to defeat the supreme golem. .. I am unable to have the supreme golem on my island .......... and quite sad this .... In my opinion the conquest should not have to the levels where the players can not do by cause of their level ..... and also players are unable to fulfill the achievements, if any level can make waters for all Golem, and if we can throw water on a friend's Golem, why can not I have the supreme golem
    Let's see if next year will improve it ....
    Think fondly of our opinions.
    Apart from that, you are to be congratulated ....
    Regards .... Dulcinea
    Última edição por dulcinea; 02.11.17 às 17:56.

  5. #5
    MrMagooo
    Na caixinha de 195 pps deixaria so as aventuras de seguimento, as outras se acham nas buscas com exploradores, e as 2 alfaiates (esperto e heroico) poderiam ser trocadas por filhos e traido, porque ai tambem, na escolha de quais alfaiates colocar, acabaram escolhendo as menos queridas. Se o objetivo é tambem ganhar com venda de pps tem que colocar algo mais procurado pelos players. gastar 195 pps pra pegar "maria selvagem" .. uhmm ... sei não!
    Última edição por MrMagooo; 08.11.17 às 22:37.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado