Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: International Women's Day

  1. #1
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila

    International Women's Day

    
    International Women's Day 2018

    Dear Settlers,

    Today's a day to celebrate the achievements, contributions and rights of women. Your Mayor has planned an award ceremony to recognise several iconic women originating from your home island. However, something has gone wrong: they’ve lost the list of nominees while they were flustering around dealing with the ever-increasing Nords' threat! Not wanting to cancel the event, the Mayor needs your help in recounting the list of nominees from your most trusted opinion.


    We're asking you to nominate a female player or character of "The Settlers Online"; explain to us why they deserve to be nominated for recognition. Writing not your style? We'll also accept artwork that commemorates your nominee as a suitable entry!

    Rude contributions will not be tolerated and will be subject to immediate moderation. Each player can submit up to one post/contribution.

    The Mayor is willing to double today's offering: an additional 2x Manuscript & 1x Tome, for the most original nominations submitted until March 12th!

    Happy International Women's Day!
    BB_Sious
    Última edição por BB_Sious; 08.03.18 às 15:57. Razão: restriction
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    A minha homenagem vai para a SahimeII. É a jogadora ainda em atividade com mais tempo de server. E nenhum outro jogador ou jogadora supera ela. Parabéns pela perseverança e pela cordialidade com que tem tratado todo mundo aqui.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Minha Homenagem vai para Jogadora Roseli. uma jogadora que esta sempre a disposição de todos, sempre tenta ajuda da melhor maneira possivel, mesmo nao tendo tempo para jogar, ela sempre esta disponivel. educada,amiga, muito solidaria e gentil.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Eu homenageio a jogadora ADELAYDE que começou a jogar recentemente. Muito gentil, solidária e comunicativa. Sua ilha está ficando linda e produtiva. Parabéns Adelayde!

  5. #5
    Avatar de alemaozlnhu
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Mundo
    Prospervila
    Se existisse um anjo da guarda dos Settlers, teria um nome: Kriigh !!! A melhor amiga que eu poderia ter tido nesse jogo !!! Fica aqui minha homenagem, embora um tanto atrasado para essa incrivel mulher!!! Bjs minha amiga!

  6. #6
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Dear Settlers,

    The submission of nominations is now over. The mayor will choose the most original nominations submitted and if your nomination is chosen, you will receive the additional Manuscript (x2) and Tome (x1) in the mail. Thank you for your participation.

    Kind regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado