Responder ao Tópico
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Sugestões gerais

  1. #11

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    so acresentaria ter uma area de pouso para os generias, que facilitaria muito a sua meneabilidade

  2. #12
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Sim, também gostaria de fila no encadernador. Colocar hj e voltar só daqui 2 meses....kkkk. Mas acho que eles querem a gente ON. Afinal, prá que jogar se tudo o que queremos é que o jogo rode sem a gente. Sei que é um pouco exagerado essa colocação, e não é a única razão para não ter a fila. Não fui verificar se apresentaram justificativas mais aprofundadas, mas já houve informação que tecnicamente não é possível incluir fila no encadernador atual. E ai fica muito difícil argumentar já que não conhecemos os questão internas de implementação do jogo.

  3. #13
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por pjcguima Ver Post
    so acresentaria ter uma area de pouso para os generias, que facilitaria muito a sua meneabilidade
    verdade pjcquima, poderia ser uma ilha ao lado do S1 para embarque e desembarque de generais.

  4. #14
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Sim, também gostaria de fila no encadernador. Colocar hj e voltar só daqui 2 meses....kkkk. Mas acho que eles querem a gente ON. Afinal, prá que jogar se tudo o que queremos é que o jogo rode sem a gente. Sei que é um pouco exagerado essa colocação, e não é a única razão para não ter a fila. Não fui verificar se apresentaram justificativas mais aprofundadas, mas já houve informação que tecnicamente não é possível incluir fila no encadernador atual. E ai fica muito difícil argumentar já que não conhecemos os questão internas de implementação do jogo.
    Entendo Mark, a intenção não é uma fila igual das casernas ou das CP, seria a possibilidade de se colocar uma fila com 2/3 livros de forma que a encadernadora não ficaria ociosa.
    Última edição por LordMadHat; 02.05.18 às 14:03.

  5. #15

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Excelente. Que tal ajustar de uma vez por todas o Mercado da Guilda?

  6. #16
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Aligaeiz Ver Post
    Excelente. Que tal ajustar de uma vez por todas o Mercado da Guilda?
    Seria um boa idéia exister uma CN entre membros, mas talvez isto poderia acabar com as negociações entre jogadores de guildas diferentes.

  7. #17

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Eu concordo, mas p mim os itens mais importantes seriam os itens 1, 3 e 8.

    Com relação ao item 1, não vejo necessidade em aumentar o lvl maximo da prefeitura e do encadernador para o lvl 7 nao, p mim bastaria uma fila para o encadernador de 2 ou 3 livros mesmo! O item 3 ficou 100%, muito bom mesmo. E por fim, o item 8 eu assino embaixo, para mim por exemplo, o meu MD está inutilizado, ao meu ver nao compensa usar ele em vez de um gen normal num block, a unica coisa q ele ganha dos gen comuns p mim é o fato de viajar em 15m em vez de 30.

  8. #18
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por galatiel Ver Post
    Eu concordo, mas p mim os itens mais importantes seriam os itens 1, 3 e 8.

    Com relação ao item 1, não vejo necessidade em aumentar o lvl maximo da prefeitura e do encadernador para o lvl 7 nao, p mim bastaria uma fila para o encadernador de 2 ou 3 livros mesmo! O item 3 ficou 100%, muito bom mesmo. E por fim, o item 8 eu assino embaixo, para mim por exemplo, o meu MD está inutilizado, ao meu ver nao compensa usar ele em vez de um gen normal num block, a unica coisa q ele ganha dos gen comuns p mim é o fato de viajar em 15m em vez de 30.
    Opa galatiel, então em relação ao MD, até teve um comentário do Mark que dificilmente eles mudariam esta velocidade de ataque e lá no server test um jogador alemão me disse que eles usam vários guias alemães e nestes guias eles usam blocks com MD, o curioso é que no wiki tem poucos guias que substituem o General comum pelo MD.

  9. #19
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Pensei também nas seguintes sugestões..


    9a. - DURAÇÃO DAS MINAS

    Quando clicamos em uma na aba DETALHES poderia aparecer logo abaixo do TEMPO TOTAL DE PRODUÇÃO, o TEMPO DE VIDA DA MINA, talvez o nome fosse diferente, neste campo apareceria o tempo de vida da mina, facilitando assim saber qual o melhor catalisador a ser aplicado, por exemplo:

    Digamos que a produção da Mina seja 12 min, em uma hora ela produziria 5 minerais, uma mina com 500 minérios iria durar 100 horas, esta informação já seria calculada pelo próprio sistema, levando em consideração o nível da mina e assim decidiríamos entre usar uma cesta, banquete ou bife ou outros catas, também facilitaria para sabermos em que momento devemos ativar ou desativar as minas,principalmente no caso das industriais.

    Sei que o cálculo poderia ser feito manualmente por cada jogador, mais isto pouparia o tempo e poderíamos nos dedicar a outras partes do jogo.




    10a. - MAJOR VALENTE

    O nome é apenas sugestivo, assim como já há exploradoras, geólogas, generais femininas, campeã, esta seria a Major Feminina, teria os mesmos atributos dos Major-Generais, seria um major a mais para acelarar certas aventuras onde se necessitam o ataque de 3/4 major consecutivos no mesmo setor, ela seria vendida na aba de ítens épicos do Mercador pelo triplo de pés de feijões ou talvez seria um novo item para eventos.


    11a. - FLECHAS / ASSASSINOS / CATAPULTAS

    Assim como todo ataque, deveríamos receber um relatório de ataque destes auxiliares.
    Última edição por LordMadHat; 01.05.18 às 01:25.

  10. #20
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Opções para processamento de mensagens em lotes. Por exemplo: apagar todos avisos de catalisação, receber todos retornos de explorers, ...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado