Responder ao Tópico
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Sugestões gerais

  1. #21
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    9) Boa ideia, mas sugiro que já apareça no mapa, sem precisar abrir a mina. Só posicionando o mouse sobre ela, igual já aparece hj o tempo de catalisação restante.

    10) Dificilmente se precisa de um terceiro Major...a não ser que não se tenho outros generais bons. Em muitos ataques um Veterano com boas habilidades substitui bem um Major.

    11) Sim, não entendo porque isso não existe ainda.

  2. #22

    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Ainda sou um iniciante neste jogo ... mas gostaria de fazer uma sugestão... tenho feito várias trocas na Central de Negócios. Normalmente não apagava os negócios mais antigos no histórico... mas vim a constatar que, a partir de determinada altura,os negócios mais recentes desapareciam ... mas mantinham-se e até fiavam visíveis negócios mais antigos.
    A minha sugestão é simples... quando a lista de histórico estiver completa/cheia, devia desaparecer o negócio mais antigo e manter-se registado o mais recente.

  3. #23
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Opções para processamento de mensagens em lotes. Por exemplo: apagar todos avisos de catalisação, receber todos retornos de explorers, ...
    Obrigado Mark_Explorer por tuas contribuições e participações, realmente isto seria ótimo, além disto, as mensagens dos tesouros encontrado pelos exploradores poderiam se manter armazenadas com alguma marcação "COLETADO", não entendo porque somem.

    Outra idéia que tive mais não inclui nas sugestões é das ofertas que enviamos pelo Negociar durarem mais de 24hs e daquelas que expiram e aparecem como recusadas, sem ao menos terem sido vistas pelo jogador.

    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    9) Boa ideia, mas sugiro que já apareça no mapa, sem precisar abrir a mina. Só posicionando o mouse sobre ela, igual já aparece hj o tempo de catalisação restante.

    10) Dificilmente se precisa de um terceiro Major...a não ser que não se tenho outros generais bons. Em muitos ataques um Veterano com boas habilidades substitui bem um Major.

    11) Sim, não entendo porque isso não existe ainda.
    Creio que tua idéia sobre a 9a. sugestão seja viável;

    em relação a 10a. penso que mesmo que um VETERANO esteja full skill ele nunca vai substituir o ataque de um major full skill, talvez em campos que não haja morte de tropas, como aqueles que se manda o Major com 285 FAM, um veterano com 265 FAM obtenha o mesmo resultado, mas ataques mais complexos não podem ser substituidos pelos VETERANOS.


    Citação Postado originalmente por JASAO Ver Post
    Ainda sou um iniciante neste jogo ... mas gostaria de fazer uma sugestão... tenho feito várias trocas na Central de Negócios. Normalmente não apagava os negócios mais antigos no histórico... mas vim a constatar que, a partir de determinada altura,os negócios mais recentes desapareciam ... mas mantinham-se e até fiavam visíveis negócios mais antigos.
    A minha sugestão é simples... quando a lista de histórico estiver completa/cheia, devia desaparecer o negócio mais antigo e manter-se registado o mais recente.
    Toda contribuição é válida JASAO, cada jogador tem sua própria experiência e suas próprias necessidades.

    Eu já percebi isto, não sei se é um bug, algo que eu penso ser legal é toda negociação ir uma mensagem e assim ficar arquivo por 30 dias.

    Vou estar aperfeiçoando esta lista de sugestões para ver se conseguimos pelo menos minimizar estes erros de programação.

    Talvez o principal não seja apresentar as sugestões e sim enfrentar a disputa de EGOS internacionais, pois pretendo apresentar estas ideias em outro fóruns.

  4. #24
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Eu já percebi isto, não sei se é um bug, algo que eu penso ser legal é toda negociação ir uma mensagem e assim ficar arquivo por 30 dias.
    Nãaaaaaoooooo. Ai, chega de mensagens. Mais uma prá entulhar a caixa e eu ter que apagar? Em geral ficam as mais novas sim, as vezes não. Mas que tal cada um ir limpando as suas ofertas antigas? ajuda a não carregar tanto o server.

    penso que mesmo que um VETERANO esteja full skill ele nunca vai substituir o ataque de um major full skill, talvez em campos que não haja morte de tropas, como aqueles que se manda o Major com 285 FAM, um veterano com 265 FAM obtenha o mesmo resultado, mas ataques mais complexos não podem ser substituidos pelos VETERANOS.
    Substitui sim em diversos casos. Simulei isso para Alfas quando analisei quais habilidades colocar no Major. Quem quiser ler, veja aqui. Nas ALis também, muita gente já criou Veteranos Farmers que fazem ataques que antes faziamos com Majores. E para quem tem os campeões, já notou que dificilmente há 2 ataques de Major seguido na aventura, muito menos 3. Em algumas aventuras eu já nem levo o segundo Major.


    Outra idéia que tive mais não inclui nas sugestões é das ofertas que enviamos pelo Negociar durarem mais de 24hs e daquelas que expiram e aparecem como recusadas, sem ao menos terem sido vistas pelo jogador.
    Ué, qual o problemas disso? É assim mesmo. Demorou demais tem que ser considerada recusada. Inclusive usamos isso para limpar estoques. Não gostaria que isso mudasse.

  5. #25
    Avatar de roseli
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns LordMadHat tudo muito útil e interessante,facilitaria muito mesmo.....

  6. #26

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Muito boas as sugestões...ajudariam muito a optimizar o nosso tempo.

    acho que mais um major ajudaria, pois nas aladin faz-se mtos ataques seguidos com major.

    Também gostaria de poder comprar mais uma nusala. :-)

  7. #27
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Se não tiver campeões, ai sim precisa de mais Major.

    Mas para quem tem os campeões, e ainda sente falta de Major, tem alguma coisa errada.

  8. #28
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Nãaaaaaoooooo. Ai, chega de mensagens. Mais uma prá entulhar a caixa e eu ter que apagar? Em geral ficam as mais novas sim, as vezes não. Mas que tal cada um ir limpando as suas ofertas antigas? ajuda a não carregar tanto o server.



    Substitui sim em diversos casos. Simulei isso para Alfas quando analisei quais habilidades colocar no Major. Quem quiser ler, veja aqui. Nas ALis também, muita gente já criou Veteranos Farmers que fazem ataques que antes faziamos com Majores. E para quem tem os campeões, já notou que dificilmente há 2 ataques de Major seguido na aventura, muito menos 3. Em algumas aventuras eu já nem levo o segundo Major.




    Ué, qual o problemas disso? É assim mesmo. Demorou demais tem que ser considerada recusada. Inclusive usamos isso para limpar estoques. Não gostaria que isso mudasse.

    Em relação a caixas de Mensagens, vou postar um modelo que talvez facilite muito a forma de interagirmos com elas, seria interessante termos nossas negociações registradas por 24hs, nem que seja uma mensagem que se audelete. Assim que ficar pronto eu posto, pois tem a parte de editar imagens pra postar, e só vou conseguir fazer isto no final de semana.

    Em relação a MAJOR / VETERANO, eu tenho todos campeões, tenho os MAJORES full skill de acordo com o guia da WIKI, e como sigo guias da wiki muitos setores pedem 3/4 ataques com MAJOR, e um 3o. pouparia a espera de idas e vindas, talvez o 3o. MAJOR só ficasse disponível na Loja Epica assim que o jogador tivessse liberado as aventuras 1001 noites ou até mesmo Alfas. Os campeões tem atributos e habilidades muito especificas e se o objetivo é fazer aventura com o minimo de perdas de tropas, muitas vezes nem os capeões substituem MAJORES, temos que pensar nos jogadores que só tem um único campeão e que não tem 10 MAM suicida.

    A questão da Recusa é que muitas vezes ficamos sem internet por motivos tecnicos e a recusa poderia ser após 24hs e não 8 hrs como é atualmente.



    Citação Postado originalmente por roseli Ver Post
    Parabéns LordMadHat tudo muito útil e interessante,facilitaria muito mesmo.....
    obrigado Roseli.



    Citação Postado originalmente por Sanchez Ver Post
    Muito boas as sugestões...ajudariam muito a optimizar o nosso tempo.

    acho que mais um major ajudaria, pois nas aladin faz-se mtos ataques seguidos com major.

    Também gostaria de poder comprar mais uma nusala. :-)
    Seria bom um segundo campeão de cada, mesmo que eles colocassem um valor um pouco maior da 1a. aquisição.



    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Se não tiver campeões, ai sim precisa de mais Major.

    Mas para quem tem os campeões, e ainda sente falta de Major, tem alguma coisa errada.
    A questão é economia de tropa Mark, os campeões tem habilidades especificas que não substituem totalmente os Majores.

  9. #29
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Em relação a MAJOR / VETERANO, eu tenho todos campeões, tenho os MAJORES full skill de acordo com o guia da WIKI, e como sigo guias da wiki muitos setores pedem 3/4 ataques com MAJOR, e um 3o. pouparia a espera de idas e vindas, talvez o 3o.
    Acho bom vc rever seus guias. Isso não é normal.

  10. #30
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    seria interessante termos nossas negociações registradas por 24hs, nem que seja uma mensagem que se audelete.

    Não acho uma boa ideia. Imagina o que isso vai sobrecarregar ainda mais os servers. Eu quando resolvo postar ofertas, coloco 3x por dia 11 ofertas e cada uma gera 4 lote....isso daria até 132 mensagens...Affffff. E agora imagina isso multiplicado por mutos players. Lembre que tem muitos servers por ai, onde ocorrem muitas transações. Isso é inviável. E veja que autodeletar em 24 horas vai atender só alguns. A sua ideia inicial foi de 30 dias!!!!.

    Já temos o registro no próprio sistema da CN. Deixa lá...quem é organizado consegue ter todas as informações lá. Quem não e organiza, paciência.
    Última edição por Mark_Explorer; 03.05.18 às 16:53.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado