Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recuperaçao unidade apos batalha

  1. #1
    MrMagooo

    BUG? Recuperaçao unidade apos batalha

    Na sequencia de aventuras do Clã da montanha, na aventura "O Povo" conseguimos um catalizador que recupera 2% de cada tipo de unidade perdida apos a batalha. Este catalizador de are fica ativo também na aventura seguinte.
    Sendo que nos meus generais tenho tambem os livros para recuperaçao de 9% entao se eu enviar 1 so tipo de unidade espero uma recuperaão de 11% arredondado para acima.

    Pois fiz 2 ataques suicidas aonde todas as unidades morrem e prestei atençao na recuperaçao
    Enviando 93 unidades esperava de ter de volta 10.23 ou seja 11 Unidades
    Enviando 235 unidades esperava de ter de volta 25;85 ou seja 26 unidades

    Mas voltaram bem mais :
    No primeiro caso voltaram 17 unidades
    No segundo voltaram 41 unidades

    É bug ou a % de recuperação é maior e a nota esta errada?


    Última edição por MrMagooo; 03.07.18 às 15:11.

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hello MrMagooo,

    Thank you for reporting your findings. I'll forward this to our dev team for investigation.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3
    MrMagooo
    Ok, como chegar na ultima av novamente controlo de novo, pois tem que fazer a sequencia de todas para desactivar os bonus negativos e ativar os positivos nas anteriores

  4. #4
    MrMagooo
    Sim, voltaram 41 unidades de 235

  5. #5
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi MrMagooo,

    We have figured out why this is happening. This bug will be fixed in one of the upcoming game updates. Again, thank you for reporting it.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  6. #6
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Please, don't fix this. Giving only 2% back is very poor. Let it be 5%, so it is equivalent to the other option (tower), that give 5% more XP.

  7. #7
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi Mark_Explorer,

    As stated in the latest change log, this will be fixed in the next game update. However, the values will return to 2%. I've forwarded your suggestion to increase it to 5% in a separate feature request.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado