Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Regiões Desconhecidas - Salão não pode ser clicado

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Regiões Desconhecidas - Salão não pode ser clicado

    Libertei a vila que está antes do salão. E fabriquei a oferta. Mas o jogo não deixa eu clicar sobre o salão. Não posso seguir em frente pois as perdas ficam muito maiores se eu não desativar este salão. Print:


  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Resolvi libertar uma terceira vila (superior esquerda) e foi possível aplicar a oferta no salão de lá. A oferta sumiu do menu estrela. O salão que eu cliquei não aparece mais o nome, como acontece antes de aplicar a oferta. Apareceu mensagem dizendo "Você trocou suas mercadorias por equipamentos novos". Mas a "neve profunda" que este salão deveria desabilitar continua ativo. A missão que pede para eu equipar minhas tropas com 2 tipos de equipamentos de inverno continua ativa e mostra que eu só equipei 1 tipo. Mas eu já desabilitei 2 salões.

    Não tem como seguir em frente. Eu iria terminar a aventura mesmo com perdas maiores, mas a névoa não deixa eu ir até o líder final.

    Vou ter que desistir da aventura? Vou perder assim a série toda! E todas as perdas de tropas que já tive!
    Última edição por Mark_Explorer; 14.07.18 às 01:46.

  3. #3
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Sou teimoso.

    Continuei e limpei mais no mapa. Produzi a terceira oferta e apliquei no terceiro salão. Quando apliquei finalizou a missão correspondente àquele salão, mas a missão que pede para equipar minhas tropas com 2 tipos de equipamentos continua registrando apenas 1, mesmo eu já tendo colocado ofertas em três salões Não abre a névoa para o líder final. Não é possível finalizar a aventura.

    Tive que desistir da aventura. Quero a devolução dela, ou dos cristais para eu poder comprar uma nova série!

  4. #4
    MrMagooo
    Aff e aquele lider a esquerda , tentou tirar ele tambem, talvez ache que a vila ainda nao esta livre pra poder aplicar o cata
    ja fiz varias mas nunca me deu este problema, tlvz porque chego pelo norte e aquele lider sempre tiro tbm

  5. #5
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Tinha feito várias antes...sempre na mesma ordem. Nunca tive problemas. Fiz outra agora depois desta que deu bug e funcionou normal.

    Nesta que deu problema acabei matando o mapa todo quase...livrei as 4 vilas, mas só marcou 1.

    Última edição por Mark_Explorer; 15.07.18 às 22:44.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado