Libertei a vila que está antes do salão. E fabriquei a oferta. Mas o jogo não deixa eu clicar sobre o salão. Não posso seguir em frente pois as perdas ficam muito maiores se eu não desativar este salão. Print:
Libertei a vila que está antes do salão. E fabriquei a oferta. Mas o jogo não deixa eu clicar sobre o salão. Não posso seguir em frente pois as perdas ficam muito maiores se eu não desativar este salão. Print:
Resolvi libertar uma terceira vila (superior esquerda) e foi possível aplicar a oferta no salão de lá. A oferta sumiu do menu estrela. O salão que eu cliquei não aparece mais o nome, como acontece antes de aplicar a oferta. Apareceu mensagem dizendo "Você trocou suas mercadorias por equipamentos novos". Mas a "neve profunda" que este salão deveria desabilitar continua ativo. A missão que pede para eu equipar minhas tropas com 2 tipos de equipamentos de inverno continua ativa e mostra que eu só equipei 1 tipo. Mas eu já desabilitei 2 salões.
Não tem como seguir em frente. Eu iria terminar a aventura mesmo com perdas maiores, mas a névoa não deixa eu ir até o líder final.
Vou ter que desistir da aventura? Vou perder assim a série toda! E todas as perdas de tropas que já tive!
Última edição por Mark_Explorer; 14.07.18 às 01:46.
Sou teimoso.
Continuei e limpei mais no mapa. Produzi a terceira oferta e apliquei no terceiro salão. Quando apliquei finalizou a missão correspondente àquele salão, mas a missão que pede para equipar minhas tropas com 2 tipos de equipamentos continua registrando apenas 1, mesmo eu já tendo colocado ofertas em três salões Não abre a névoa para o líder final. Não é possível finalizar a aventura.
Tive que desistir da aventura. Quero a devolução dela, ou dos cristais para eu poder comprar uma nova série!
Aff e aquele lider a esquerda , tentou tirar ele tambem, talvez ache que a vila ainda nao esta livre pra poder aplicar o cata
ja fiz varias mas nunca me deu este problema, tlvz porque chego pelo norte e aquele lider sempre tiro tbm
Tinha feito várias antes...sempre na mesma ordem. Nunca tive problemas. Fiz outra agora depois desta que deu bug e funcionou normal.
Nesta que deu problema acabei matando o mapa todo quase...livrei as 4 vilas, mas só marcou 1.
Última edição por Mark_Explorer; 15.07.18 às 22:44.