Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Feedback] Change log 22.08.2018

  1. #1
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila

    [Feedback] Change log 22.08.2018

    Dear settlers,

    Now that you have read the latest change log and the Island Expansion Dev Diary, we would love to know your thoughts.

    Feel free to leave your comments in this thread.


    Happy settling!
    BB_Sious
    Última edição por BB_Sious; 16.08.18 às 16:22. Razão: date
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  2. #2
    MrMagooo
    The Obsidian Ore payout should now be correctly increased if multiple debuffs are still active in the Moutain Clan Campaign.

    Actualy with one debuff active, the Obsidian Ore gained in the final loot of 3dr 4th e 5th adventure is 300/350/420, what are the new values?
    Is there a table with the values with 1 or more debuff actives?

  3. #3
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Dear Settlers,

    Please note that the deployment of the new game version has been moved from August 21st to August 22nd due to Gamescom 2018 also starting on the 21st.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  4. #4
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Não gostei que o número de depósitos de granito não aumentou. Na verdade, ficou pior que era antes. Por que somos punidos ao comprar estas novas ilhas? Como agora o sétimo depósito muda de lugar aleatoriamente, sou obrigado a construir mais cantarias de granito nesta ilha nova, apenas para garantir que eu continue tendo a mesma produção de antes. Não faz sentido isso!

    Se é para ser assim, sugiro que pelo menos a alternância dos depósitos aconteça apenas entre os dois depósitos das ilhas que se compra por pedras preciosas. Como elas são interligadas o problema será menor. Se alternar com as demais ilhas, com as quais não há ligação, acabamos sendo punidos por termos investido pedras preciosas nestas ilhas novas. E do espaço novo obtido temos que gastar boa parte só para recuperar a produção que já tínhamos antes.

  5. #5
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi Mark_Explorer,

    I appreciate your feedback regarding the limit of granite mines for players who have acquired the new islands. I will forward them on to our dev team.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  6. #6
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Dear Settlers,

    We'd like to shed some light on the deposits that were just made available along with the new islands. You can read all about it in here.

    We welcome your feedback, please post them in this thread.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  7. #7
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Luz?

    Não resolve nada querer explicar o inexplicável. O fato é que quem comprou a ilha por pedras preciosas teve sua produção de granito prejudicada e só poderá voltar à produção anterior se gastar mais recursos, mais catalisadores e espaço de construção recém comprado. Isto é o que eu chamo de "punido por investir".

    Só há duas soluções aceitáveis: aumentar o limite de granito para 8 OU eliminar este depósito na ilha nova.

    Espero que a BB considere nosso feedback. Está longe de satisfatória a situação atual.
    Última edição por Mark_Explorer; 24.08.18 às 17:48.

  8. #8
    MrMagooo
    Eu achei só a +1 de titânio, a +1 de salitre não achei , já enviei varias vezes limpei cache etc ... nada.
    Enquanto salitre e titânio tínhamos conhecimento que havia depósitos a mais , a de granito não era explicado pois sempre apareciam 7 e na mesma posição.

  9. #9
    MrMagooo
    tem como devolver a primeira ilha e ter as pps de volta? pois nao compensa, tem que usar metade do espaço pra nao ficar prejudicado com o granito, melhor deixar ela abandonada

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado