Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bolo pequeno não funciona.

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Bolo pequeno não funciona.

    Olhem os valores abaixo. Já estava achando estranho que meu estoque depois de 8 horas de evento deveria estar mais alto.




    Nós nos matamos fazendo aventuras, coordenando com levels altos e baixos, para que o máximo de pessoas pudessem usufruir de uma catalisação de pelo menos 50%. E o que acontece? Está bugado. Que maravilha! Eu deveria ter desconfiado. Não há 1 evento que a BB consegue colocar com qualidade logo de início. Sempre precisa a gente descobrir so erros, reclamar, ficar frustrado. E aguardar manutenção extra. E ai vai ganhar uma compensação, que nem sempre compensa o que se perdeu com o Bug.

    A BB não aprende com seus erros.

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Mais dados do balanço (às 16:00) do meu estoque:
    - fiz missões e conquistas que renderam: 160 balões
    - fiz 1 ciclo de produção sem catalisar: 3x14=42 balões
    - depois fiz 9 ciclos de produção com bolo pequeno: 9 x 3 x (14+7) = 567
    TOTAL = 769

    MAS, só tenho no estoque 580 balões.

    Faltam 189 balões, que são exatamente o que 9 ciclos deveriam ter gerado no extra de +50%: 9 x 3 x 7 = 189

    Nota: não troquei as linhas de produção. Iniciei a produção 9 minutos depois que começou o evento. Fui catalisado por amigo um pouco depois de concluído o primeiro ciclo. Depois disso nada mais foi alterado no Salão do Festival.

  3. #3
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi Mark_Explorer,

    Thank you for providing a detailed report. This issue has been passed on to our development team for investigation.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado