Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Árvore de presentes não exibe resultados

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Árvore de presentes não exibe resultados

    Agora já é a terceira semana que não sei o que veio nas minhas árvores.

    Na primeira enquanto a janela estava rodando a ampulheta eu cliquei em outro lugar e ai ela desapareceu. Ok, falha minha (?).

    Na segunda semana tomei cuidado para não repetir o erro. Fiquei por 5 minutos olhando a ampulheta até desistir.

    E na terceira semana nem janela com ampulheta apareceu.

    Precisa mudar isto. Não sei o que ganhei. Nem sei se ganhei algo! Em vez de aparecer só na janela e ai ir direto para o menu estrela sugiro que vá para as mensagens primeiro onde poderemos ver o que veio e então aceitar.

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hello Mark_Explorer,

    This is more of a visual glitch. In all of the accounts I've checked, the items (gifts) were added to the player's account even if there was no animation or if the animation bugged. Also, the team is aware of this and a solution will be implemented in a future update.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia, aqui mesmo problema também, já demoli, reconstruí, mudei de posição mas quando aparece o presente e clico nele, ele apenas some sem eu saber resultado algum.

  4. #4
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi bnhorique,

    Similar to other Mystery boxes in the game, you should wait for the (roulette) animation to finish and not click on the green check box or anywhere on your screen if you want see the item that you will receive. Otherwise the Gift Christmas Tree Box (Caixa de Árvore de Natal de presente) animation will close and whatever item you would have received from it will just be sent to your inventory in an instant.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado