Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Feedback] Dev Diary: Valentines Event 2019

  1. #1
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila

    [Feedback] Dev Diary: Valentines Event 2019

    Dear settlers,

    Thank you for taking the time to read the Valentines Event 2019 Dev Diary.

    We would love to know your opinion and impressions about it. Feel free to leave them in this thread.


    Happy commenting!
    BB_Sious
    Última edição por BB_Sious; 13.02.19 às 12:08. Razão: link
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Dear Settlers,

    Please be advised that a Hotfix has been implemented today to optimize the game for the event and to perform an event resource conversion for Xmas resources. We will also extend the duration of the Valentine Event by one day.

    Start of removal phase: 3rd of March 4th of March, ~06:00 BRT
    Complete deactivation: 7th of March 8th of March, ~06:00 BRT

    Thanks for your understanding and patience in this matter.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    #FREEMOVENOW


    The event was very confusing, the information given about the event was few. Most of the players discovered in luck what the Bear Buff did (Valentine / loot in double), many did not realize that they won the crazy rabbit (Love-crazed, Buff of area).

    The weather station seems useless, you still can not understand its usefulness.

    You have to stop with this strange idea of ​​filling the island with repeated buildings, they should do like the epic buildings (Example: Epic forge), they should create recipes that increase the Buffs level and not fill the island of buildings, this should be done including for Cafeteria, Soccer Camp and other buildings that are repeated without necessity.

    We can use the spaces left for decorations and anyone who can invest in the game with PPS can buy decorations and put on the island and invest in the game.

    The event was possible for those who have time to make many adventures, but failed to give better information.

    There were also several Bugs in the game, the double loots did not come, the Observatory Buff to reduce the travel time of generals failed much.

    And speaking in the observatory you could change, because 2 hours is little time for those who can enjoy a day and make several adventure, you could put a buff of 24 hours after activated with cooling of 5 days, would be more profitable.




    Original BR



    O evento foi muito confuso, as informações dadas sobre o evento eram poucas. A maioria dos jogadores descobriu na sorte o que faziam o Buff do Urso (Valentine / loot em dobro), muitos nem perceberam que ganharam o coelho louco (Love-crazed, Buff de área).

    A estação meteorológica parece inútil, ainda não dá para entender sua utilidade.

    Vocês precisam parar com esta ideia estranha de encher a ilha com prédios repetidos, deveriam fazer como os prédios épicos (Exemplo: Forja épica), deveriam criar receitas que aumentassem o nível dos Buffs e não ficara enchendo a ilha de prédios, isto deveria ser feito inclusive para Lanchonete, Campinho de Futebol e outros prédios que se repetem sem necessidade.

    Podemos usar os espaços que sobram para decorações e quem puder investir no jogo com PPS poderá comprar decorações e colocar na ilha e investir no jogo.

    O evento foi possível prá quem tem tempo de fazer muitas aventuras, mas falhou em dar melhores informações.

    Também ocorreram diversos Bugs no jogo, os loots em dobro não vieram, o Buff do Observatório para reduzir o tempo de viagens de generais falhou muito.

    E falando no observatório vocês poderiam mudar, pois 2 horas é pouco tempo pra quem pode aproveitar um dia e fazer várias aventura, vocês poderiam colocar um buff de 24 horas após ativado com esfriamento de 5 dias, seria mais proveitoso.
    Última edição por LordMadHat; 08.03.19 às 23:49.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    #FREEMOVENOW


    I've been playing since December 2018, but I played before from 2013 until 2014. During this period this was by far the worst event I have ever seen. The rules were confusing, it took too long to make the flowers, bouquets, cards and all the rest to receive very little in return. We had to make many adventures in order to receive or buy something from the market that does not work properly.
    Even the gifts you sent us after the end of the event were not enough to pay for all the efforts we had to make.
    I am very disappointed!!
    Última edição por edsj1924; 09.03.19 às 01:25. Razão: Typo corrections

  5. #5
    jundiai2013
    o Evento foi meio conturbado, porem interessante. Houveram bugs durante o evento, mas plenamente compensados com os presentes extra, em especial a exploradora e o geólogo adicionais.

    O único prédio que não funcionou até agora foi o observatório. Espero que resolvam em breve.

    A estação metereológica é muito interessante, mas só podemos testar uma de suas funcionalidades a cada 2 dias e somente por 2h. Mas suponho que virão outros prédios em outros eventos, para agilizar ou aperfeiçoar este prédio.

    Um dos problemas que estou tendo é espaço na ilha. Porem é claro que a intenção é que façamos uma revisão em nossas estratégias e objetivos no jogo. Isto para mim é muito estimulante. Por outro lado começa a faltar espaço para as decorações.

    the Event was half disturbed, they put interesting. There was bugs during the event, but fully compensated with the extra presents, especially the exploiting and the additional geologist.

    The only building that didn't work up to now was the observatory. I hope solve soon.

    The Weather Control Station is very interesting, but we can only test one of your functionalities every 2 days and only for 2h. But I suppose that other buildings will come in other events, to activate or to improve this building.

    One of the problems that am having is space in the island. They put of course the intention it is that make a revision in our strategies and objectives in the game. This for me is very stimulating. On the other hand it begins to lack space for the decorations.

  6. #6

    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    What about one event per month? GREAT!

    but wait, what kind of event?
    every event must be diferent from another and diferent about last year.
    is that necessary?

    I dream about a stand alone TSO, not flash-based and i always wake up with web browser crashing flash, steve jobs died but not flash.

    I really can't charge about TSO become a stand alone, this flash-based game will go on for a long time.
    Is a event per month really necessary?
    Is a stand alone not necessary because TSO is JUST a flash-based game for a web browser game?

    And again, was just another event? Well for a first time event, it would have better never to have happened....
    ... i write again, be sure about it would have better never to have happened.

    i am sorry that Xmas and easter was better in the past, last xmas did not made me interested in play event objectives. Not happy in had destroyed best event in game people created a new event, out of date, just make me lost all horny in playing TSO, just make me sad about this flash-based shame.

    yeah, i want a stand alone from TSO.... would be better than paradox interactive games or amplitude studios games.
    TSO stand alone, released from web browser and flash-limited life.

    yes my english is poor but blue byte folks are german, so let's thank to google translator.


    Was ist mit einer Veranstaltung pro Monat? GROSSARTIG!

    Aber warte mal, welche Art von Veranstaltung?
    Jede Veranstaltung muss anders sein als im letzten Jahr.
    ist das nötig?

    Ich träume von einem eigenständigen TSO, nicht Flash-basiert, und ich wache immer mit einem Webbrowser auf, der Flash abstürzt. Steve Jobs starben, aber kein Flash.

    Ich kann wirklich nicht verlangen, dass TSO ein eigenständiger Spieler wird. Dieses Flash-basierte Spiel wird noch lange dauern.
    Ist eine Veranstaltung pro Monat wirklich notwendig?
    Ist ein Stand-alone nicht notwendig, da TSO NUR ein Flash-basiertes Spiel für ein Webbrowser-Spiel ist?

    Und war wieder nur eine andere Veranstaltung? Nun, für ein erstes Mal hätte es besser nie passieren können ...
    ... ich schreibe noch einmal, sei mir sicher, dass es besser nie passiert wäre.

    Es tut mir leid, dass Weihnachten und Ostern in der Vergangenheit besser waren. Die letzten Weihnachten haben mich nicht für die Ziele von Spielereignissen interessiert. Ich war nicht glücklich darin, das beste Event im Spiel zerstört zu haben. Die Leute haben ein neues Event kreiert, veraltet. Sie haben mich total geil beim Spielen von TSO verloren und machen mich traurig über diese Flash-basierte Schande.

    Ja, ich möchte einen Stand-alone-Sender von TSO ... wäre besser als paradoxe interaktive Spiele oder Amplituden-Studiospiele.
    TSO steht für sich allein, wird über einen Webbrowser veröffentlicht und ist auf Flash beschränkt.

    Ja, mein Englisch ist schlecht, aber Blue-Byte-Leute sind Deutsch, danken wir also dem Google-Übersetzer.

    Edit:

    tem muita gente com essa #frremovenow querendo poder mover as construções sem pagar, bem eu prefiro #realm2now para ter outra ilha onde eu tenha espaço de sobra, melhor que ilhas laterais sem espaço.

    There are a lot of people with this #frremovenow wanting to be able to move the buildings without paying, well I prefer # realm2now to have another island where I have plenty of space, better than lateral islands with no space.

    Es gibt eine Menge Leute mit diesem #frremovenow, die in der Lage sein wollen, die Gebäude zu bewegen, ohne zu bezahlen. Nun, ich ziehe es vor, # realm2now eine andere Insel zu haben, auf der ich viel Platz habe.
    Última edição por adalbertomania; 10.03.19 às 16:16. Razão: include #

  7. #7
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Não achei o evento confuso. Li o Dev-Diary e a janela de informações do Evento dentro do jogo. Me foi suficiente para entender a principal questão do jogo, que era o loot duplo com o uso de 3 cartões nas fazendas.

    O coelho louco foi uma grata surpresa. Não tenho nada contra descobrirmos alguma coisa no evento. Quem estava atento logo viu esse catalisador em algumas missões, logo no início. E ai bastava ler a descrição dele para entender para que servia.

    O problema de muitos jogadores é que não prestam atenção. Clicam nas missões sem ler, abrem e fecham janelas apenas para cumprir missões, não observam os prêmios das missões, não se dão ao trabalho de olhar o que apareceu de diferente. Acho que é a essência de Settlers, desbravar terreno desconhecido.

    Observatório com bug, ok, isso desapontou um pouco. Queria tê-lo usado já neste evento. Mas ainda vamos poder usar ele muito em outros eventos. Até lá deve estar arrumado.

    Eventos são só possíveis para quem joga. O jogo só é possível para quem joga. Quem foi minimamente organizado conseguiu as recargas necessárias. A aventura "Cerco" foi a ideal, era rápida de fazer e sempre havia gente disposta a cooperar. Com a ajuda das cartas e do coelho louco deu pra juntar bastante flores. Acho que foi um dos únicos eventos que participei onde praticamente não gastei nada para comprar recurso de evento na CN. Só as 3 fazendas sozinhas, catalisadas com um bom catalisador já garantiam 1200 flores (ou até mais com óleo de máquina + coelho louco). E no final ganhamos mais 3 fazendas. Ou seja, com trabalho quase zero, 2400 flores, além do geólogo e explorador extra. E quem quer mais, quem quer tudo, é claro que tem que fazer por onde, tem que trabalhar um pouco.

    Achei interessante o novo conteúdo. A Estação Meteorológica ainda vai demandar estudos, mas visualizo que há aplicações e com certeza aparecerão guias que a usam com vantagem. O Jardim de Amor também pode ser interessante, desde que a pessoa tenha também uma boa quantidade de escolas rurais. Algumas contas iniciais mostram que é possível gastar metade do espaço de construção para conseguir o mesmo tanto de recrutas que se poderia obter por pão. Gostei, pois tornam as escolas novamente atrativas.

    Vamos lá, eventos são bem vindos. A própria comunidade fica mais ativa quando tem um evento ativo, e isso é bom. Nem que seja prá falar mal....kkkkk

  8. #8
    MrMagooo
    Tambem acho o jardim util, com 2 jardins e colocando pelo menos 15 predios ao redor de um deles, pode manter o cata +200% ativo por 24h
    o que significa que cada escola vai produzir +- 214 colonos o equivalente em pão de uma padaria melhorada com cata x2 (bife/banquete) mas sem precisar por td a cadeia desde o campo de trigo, fazenda melhorada , silos melhorado, moinho melhorado. Isso para quem (como eu) gosta de jogar com confrorto sem muito stress, cato td com banquete nao estou nem ai em procurar o cata especifico para cada predio, significa economia de espaço e tempo. nem vou procurar/produzir mais cha pra por nas escolas, so em casos de extrema necessidade, com cha cada escola vai produzir (por dia) cerca de 357 colonos equivalente de 9k de pão

    Quem tem a Universidade, lembre-se que vale como 3 escolas so ela com cha produz 1k de colonos por dia ou seja 25k de pão

  9. #9

    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    Caros programadores do TSO,
    vi este evento muito direccionado para os jogadores mais evoluídos. Compreendo que seja preciso cativá-los de forma a não os perder mas, não posso discordar mais com as palavras do Mark Explorer acima.
    Foi muito dificil para uma jogadora como eu, que até passa bastantes horas ON e gasta pp's.
    Não tenho óleos, nem outras catas do género para as conseguir, sou uma jogadora "classe média" e como tal tive muitas dificuldades em cumprir o evento, só com os poucos exploradores que ainda colecionei.
    No geral, gostei na mesma. Pois eventos fazem falta para motivar a jogar!
    Cada vez que chegamos a um evento, estamos só uns 20 jogadores ativos em todo o jogo e em cada evento sempre aparecem alguns mais.
    Concordo com a ideia de diminuir o número de prédios e aumentar os do género da Central de Provisões Rara que, com receitas que deveremos adquirir ou conquistar, ajudam a evoluir o mesmo.
    Acho que falta movimento ao jogo neste momento! Faltam novidades para jogadores dos níveis médios (onde o maior número de jogadores) desiste.
    Não teria problemas em gastar mais pp's se o jogo fosse mais animado e se notasse um maior respeito por mim enquanto jogador. O que me parece ter vindo a haver cada vez um maior desinvestimento, nomeadamente, com o que aconteceu com o arranque deste evento.
    Mandei os meus exploradores em uma busca prolongada porque não se passava nada e de repente, anunciam o lançamento do jogo em menos de 24h. Parece-me um desrespeito pelo tempo que despendi no jogo a lançar os exploradores.
    Penso que pequenos mimos como o que fizeram nos últimos dias do evento caem bem e ajudam a manter o jogador interessado!
    Parabéns pelo vosso trabalho! Sei que dão o vosso máximo e que não é fácil agradar a todos mas, se querem que eu gaste os meus €uros no vosso trabalho, precisam pensar mais nos meus interesses! Nem César manteve Roma sem ceder aos seus Senadores de quando em vez!
    Um abraço,

    Versão inglês:
    Dear TSO Programmers,
    I saw this event very targeted to the most evolved players. I understand that you need to captivate them so that you do not lose them but I can not disagree more with the words of Mark Explorer above.
    It was very difficult for a player like me, who even spends quite a few hours ON and spends her time.
    I have no oils, no other tastings to get them, I am a "middle class" player and as such I had a lot of difficulties in meeting the event, with only the few explorers I still collected.
    Overall, I enjoyed it. Because events are needed to motivate to play!
    Each time we come to an event, we are only about 20 active players throughout the game and in each event always some more appear.
    I agree with the idea of ​​reducing the number of buildings and increasing the number of the Rare Provision Center, which, with revenues to be acquired or won, helps to evolve the same.
    I think there is a lack of movement in the game right now! There is a lack of news for middle-level players (where the most players) give up.
    I would have no problem spending more pp if the game was more lively and if I noticed a greater respect for myself as a player. What seems to me to have been increasingly disinvestment, namely, what happened to the start of this event.
    I sent my exploiters on an extended search because nothing was happening and suddenly announced the game's launch in less than 24 hours. It seems to me a disrespect for the time that I spent in the game to launch the explorers.
    I think small treats like what they did in the last days of the event look good and help keep the player interested!
    Congratulations on your work! I know you give your maximum and that it is not easy to please everyone, but if you want me to spend my euros in your work, you need to think more about my interests! Neither Caesar kept Rome without giving in to his Senators from time to time!
    A hug,

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde, o evento teve varios problemas e bugs, eu mesmo, por diversas e diversas vezes participei de aventuras coop com os catalizadores corretos aplicados sobre as fazendas de flores e nao obtive o loot dobrado. Mas fora os problemas, o evento foi muito bom, adorei o geologo (nem tanto a exploradora, mas ela é boa sim), quanto aos prédios, ainda nao tenho certeza do uso da estação meteorologica, mas confio q ela será melhorada ou será descoberto uma utilidade p ela. Quanto ao jardim, depois de uma conversa com o jogador Mark_Explorer eu vi a utilidade dele e passei a considera-lo valioso. Por fim, os presentes dados proximo ao fim do evento foram exelentes, muito bom mesmo receber aquelas surpresas, obrigado !! Soh esperamos menos bugs e maiores informaçoes quanto aos proximos eventos, grato!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado