Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Missoes semanais para levels 75

  1. #1
    MrMagooo

    Missoes semanais para levels 75

    Os levels 75 c(talvez desde o 70 mas com certeza os 75) nao precisam de moedas estrelas adicionais, ja tem de sobra, todos os EXP das aventuras ja viram moedas estrelas, tem o laboratorio, tem o pathfinder etc.
    Poderiam trocar o premio das missoes intermedias semanais com algo mais util , pode ser cristais ou fragmentos de cristal ou obsidiana, algo diferente das moedas estrelas?
    Sei que o objetivo principal destas missoes sao os tokens, ma se olhar bem, um level 75 que ja tem 40-50k de pop e nem a usa mais toda (bom eu pelo menos desde o nivel 70 que mais de 30-35k nao uso , sempre tem uma sobra enorme de população) nao é que fique muito empolgado em fazer elas, sobretudo vendo a quantia enorme de recursos pedidos.


  2. #2
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MrMagooo Ver Post
    Os levels 75 c(talvez desde o 70 mas com certeza os 75) nao precisam de moedas estrelas adicionais, ja tem de sobra, todos os EXP das aventuras ja viram moedas estrelas, tem o laboratorio, tem o pathfinder etc.
    Poderiam trocar o premio das missoes intermedias semanais com algo mais util , pode ser cristais ou fragmentos de cristal ou obsidiana, algo diferente das moedas estrelas?
    Sei que o objetivo principal destas missoes sao os tokens, ma se olhar bem, um level 75 que ja tem 40-50k de pop e nem a usa mais toda (bom eu pelo menos desde o nivel 70 que mais de 30-35k nao uso , sempre tem uma sobra enorme de população) nao é que fique muito empolgado em fazer elas, sobretudo vendo a quantia enorme de recursos pedidos.

    Apesar de eu ainda não estar próximo do level 70+ , faltam alguns meses, concordo que o jogo tem que ser melhor planejado quanto as recompensas recebidas, existem muitas novidades que não compensam fazer, vão acabar se tornando enfeite no jogo.

    Além das missões semanais exigirem sacrificios enormes de recursos e isto penso em todos leveis, temos as missões dos exploradores que tenho várias paradas.

    Penso também que este excedente de Moedas Estrelas poderia se ter uma Loja de Moedas Estrelas, onde pudessem ser adquiridos diversos itens, até prédios e etc...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado