-
Despedida
Ola a todos
Infelizmente venho aqui para me despedir do jogo.
Já faz um ano que não entrava devido as varias mudanças pessoais (boas), assim pouco a pouco perdi interesse no jogo, o maior resultado disso foi que o computador que antes ficava ligado umas 14-18 horas ao dia , hoje se fica ligado 1 hora por semana é já muito.
Pena que não ha uma versão mobile
Adorei estes anos passados aqui com vocês (mesmo as brigas kkk).
Agradeço de coração a todos, pelo companheirismo , paciência , ajudas com as planilhas, chats hilarias, etc...
Relativamente ao site, ficava em uma hospedagem paga a qual assinatura expirou , assim saiu do ar.
O que pude fazer agora é o seguinte, as imagens do tópico "tutorial" salvei em um cloud free, assim o tutorial continua sendo inteiramente visível
As planilhas (guias das aventuras) estou terminando de transferir também no mesmo cloud
o link para acessar elas é o seguinte : Planilhas
Mas com todas as mudanças que já teve nestes últimos meses e que com certeza virão mais pra frente, acho que vão virar logo logo obsoletas.
Conhecendo o jogo e os bugs dele () preferi apagar já a lista das amizades e sair da guilda, pois o processo de exclusão da conta emprega 14 dias e vê que da bug naqueles que me tinham entre as amizades !
Feliz Natal a todos Vocês, ao pessoal do TSO (Suporte, BB, Moderadores etc.) e um 2020 lvl 80 para muitos !
MrMagooo
PS: Coloquei também um projeto simples C# do mercado que estava no site , também tem o XML com os itens e valores da ultima atualização que fiz em 07/2018. Se alguém quiser fique a vontade de incluir isso em algum outro site.
Abraços
Última edição por MrMagooo; 11.01.20 às 19:47.
-
Sentiremos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades!
-
Antes tarde do que nunca, estava na correria e não estava acompanhando o Fórum, não sei se você irá ver minha mensagem, mas vou deixá-la registrada.
Agradeço por toda ajuda que prestou a mim como jogador e até ao TSO, com suas sugestões e guias.
Agradeço pela tua calculadora de preços, ela me ajudou muito nas negociações na C.N.
Sucesso na tua jornada !
Permissões de Postagem