Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Despedida

  1. #1
    MrMagooo

    Unhappy Despedida

    Ola a todos

    Infelizmente venho aqui para me despedir do jogo.

    Já faz um ano que não entrava devido as varias mudanças pessoais (boas), assim pouco a pouco perdi interesse no jogo, o maior resultado disso foi que o computador que antes ficava ligado umas 14-18 horas ao dia , hoje se fica ligado 1 hora por semana é já muito.
    Pena que não ha uma versão mobile

    Adorei estes anos passados aqui com vocês (mesmo as brigas kkk).

    Agradeço de coração a todos, pelo companheirismo , paciência , ajudas com as planilhas, chats hilarias, etc...

    Relativamente ao site, ficava em uma hospedagem paga a qual assinatura expirou , assim saiu do ar.

    O que pude fazer agora é o seguinte, as imagens do tópico "tutorial" salvei em um cloud free, assim o tutorial continua sendo inteiramente visível
    As planilhas (guias das aventuras) estou terminando de transferir também no mesmo cloud

    o link para acessar elas é o seguinte : Planilhas
    Mas com todas as mudanças que já teve nestes últimos meses e que com certeza virão mais pra frente, acho que vão virar logo logo obsoletas.

    Conhecendo o jogo e os bugs dele () preferi apagar já a lista das amizades e sair da guilda, pois o processo de exclusão da conta emprega 14 dias e vê que da bug naqueles que me tinham entre as amizades !

    Feliz Natal a todos Vocês, ao pessoal do TSO (Suporte, BB, Moderadores etc.) e um 2020 lvl 80 para muitos !


    MrMagooo

    PS: Coloquei também um projeto simples C# do mercado que estava no site , também tem o XML com os itens e valores da ultima atualização que fiz em 07/2018. Se alguém quiser fique a vontade de incluir isso em algum outro site.

    Abraços
    Última edição por MrMagooo; 11.01.20 às 19:47.

  2. #2
    Avatar de Gerstenlima
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Sentiremos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades!

  3. #3
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Antes tarde do que nunca, estava na correria e não estava acompanhando o Fórum, não sei se você irá ver minha mensagem, mas vou deixá-la registrada.

    Agradeço por toda ajuda que prestou a mim como jogador e até ao TSO, com suas sugestões e guias.

    Agradeço pela tua calculadora de preços, ela me ajudou muito nas negociações na C.N.

    Sucesso na tua jornada !

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado