Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Login demora carregar e ano abre o jogo

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Login demora carregar e ano abre o jogo

    Boas noite seja na aplicação do jogo ou Firefox , Chrome fico aqui retido https://prnt.sc/rdhoxx e na aplicaçao tela fica preta sem carregar e chegar esse foto do lick ai postado ,

    tou sem poder jogar desde 5f dia 5.03.2020

    agradecia ajuda abraço

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hello Matos-PT,

    Thanks for reporting this. Restarting your internet connection and your Desktop PC or laptop usually, or switching to Wired connection instead of WiFi usually resolves this issue.

    If you need further assistance, please contact our Support Team. They will be happy to help you out.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Boas noites Adm BB_Sious , ja fiz tudo isso menos usar willers como é 1 torre nao tenho placa de wilers , ja removi jogo + ficheiros com programa revounilaer , ja fiz reset ao router , limpei ficheiros do pc historios etc , tanto na pagina como no programa do jogo nao consigo aceder ficam pretos agora nao sai dai , nao me recordo que mais fazer para ja resto tenho net normal e tudo funcionar bem

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado