Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug Bolo brumoso

  1. #1
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila

    Bug Bolo brumoso

    Há um bug nesta aventura nova que impede que se consiga atacar os inimigos com os generais. Além disso ele não deixa mover os generais para dentro dos setores inimigos (o que é possível quando não ocorre o bug) e também não aparece o caminho com bandeirinhas no setor inimigo.

    O bug parece aleatório, não consegui identificar qual é o gatilho para ele surgir. Fiz 2x sem problemas, e na terceira apareceu logo no primeiro setor.

    Já tentei todas as coisas a seguir, repetidas vezes, e nada funcionou:
    • trocar repetidas vezes entre a aventura e a ilha principal
    • trocar repetidas vezes entre a aventura e uma aventura em que eu era o convidado
    • refresh repetidamente do jogo
    • limpar cache
    • deslogar da conta no site
    • trocar de navegador (Chrome, Edge, Vivaldi, Opera, Puffin)
    • reiniciar computador
    • usar dispositivo móvel e outro navegador (Puffin)
    • sair do jogo, deslogar do site, limpar cache, fechar todos navegadores, e ficar fora por mais de 30 minutos
    • usar uma flecha de chocolate. Matou alguns inimigos, mas não liberou para ataque
    • usar uma catapulta grande. Matou o camp, mas não liberou para ataque os outros do mesmo setor
    • usar uma flecha de fogo. Matou um camp inteiro, mas não liberou ataque para outros do mesmo setor
    • usar uma chuva de flecha. Matou alguns inimigos, mas não liberou para ataque
    • usar catapultas grandes até liberar o setor 1 inteiro. Após isto o setor 1 ficou coberto com nevoa e o 2 ficou sem névoa. Mas nenhum inimigo do setor 2 pode ser atacado. Após troca de ilha, saiu a névoa do setor 1, mas não consigo deslocar nenhum general para este setor liberado, nem para o setor 2 e também não consigo atacar nada no setor 2.

    Não tenho mais ideias do que poderia fazer.

    Como eu só quero mesmo é fazer a aventura para desenvolver um guia, não me faz sentido usar armas épicas. Também não me interessa apenas concluir a missão do evento com PPs.

    Se alguém tiver um workaround ou alguma outra ideia para testar, ou se tiverem um palpite como que dispara o bug (para podermos evitar), favor comentem.

  2. #2
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Tentei mais algumas coisas, mas também não resolveu:
    • ir em ilhas de amigos e alternar entre estas e a aventura, repetidas vezes
    • desligar o catalisador de área de frio colorido
    • enviar os generais todos para casa e mandar de novo para a aventura
    • no livro de missões ligar e desligar o checkbox da missão principal e da aventura ativa
    • no livro de missões, na janela de informações da aventura ativa, clicar em "mostrar detalhes"
    • mover generais em diferentes posições da área de desembarque

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Boas,

    oia abri hoje e funciono não sei se foi sorte ou não ativei o gatilho pro bug.

    Abri a aventura deixei ela mais de 1h aberta, não fui na aventura e nem na ilha de ninguém, não enviei as tropas. Deixei o jogo aberto.

    após isso fui na aventura esperei carregar, ja de cara apareceu o bug tipo um escudo no acampamento em seguida veio o catalizador do frio,

    cancelei o cata o campo fico verde normal e o escudo sumiu, mandei as tropas e fiz a aventura normal.

    quem puder testar e ve se da certo, mais pra frente tento novamente.

    essa é a 3° que faço.
    1° aventura deu certo não fiz nada disso, apenas fiz a aventura normal.

    2° deu o bug, acabei cancelando a mesma após 2dias

    3° fiz oque disse ai em cima.


    ah lembrando tinha limpado o cache da 2° pra 3°.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado