Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que aconteceu com o TSO no dia 27/10/2020?

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila

    O que aconteceu com o TSO no dia 27/10/2020?

    Não sei se sou eu que não achei as informações ou se de fato nada foi dito ou feito em relação "a falha" do jogo no dia 27/10/2020, pois ele não esteve acessível por boa parte do dia.
    Vi em outro fórum do jogo (de outro idioma) que apresentaram explicações e até pedras preciosas para a abertura da janela do calendário do evento, que muita gente não pode abrir naquele dia porque o jogo não carregava; porém aqui nesse servidor e nesse fórum parece que nada aconteceu naquela data. Só eu tive esse problema? Será que já houve algum esclarecimento e não fiquei sabendo? Porque não puseram explicações na página de login como fizeram para outros? Estranho...

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hello parysk,

    Not all servers were affected by a login issue on the 27th. Only the servers that were heavily affected received notification on their homepage and forum.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Isso significa que não fomos afetados por esse problema? Então porque não era possível acessar o jogo nessa data, para mim e vários outros?

  4. #4
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi parysk,

    If haven't already, please report your login issue to our Support Team. We'll see what can do in your case.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado