já testei em varios paises e não consigo logar em nenhum
nem no europeu , espanhol e holandes... já testei criar lá
Peraí, tem que separar os erros. O de "file load failed" me parece que só acontece aqui (não encontrei nada em diversos posts que consultei na europa). O mesmo cliente instalado corretamente não consegue entrar no jogo aqui, mas consegue entrar no test server ou em servers de outros países.
Mas tem ainda outros erros, de instalação ou incompatibilidade do cliente. Ai nesses casos não vai conseguir entrar também em outros servers
Bom, fiquei tao curioso de verificar a minha suspeita, que configurei o proxy para fazer um bypass, quando fosse pedido o arquivo de recursos brpt, mandava buscar o do site ingles que funciona, este o resultado, entrei. alias vos espera tambem um presentes pelo lancamento desta maravilha
Fato é que enviei um ticket logo apos a manutençao dizendo que estava faltando um file, nao recebi resposta ate hj, poxa uma coisa de 2 minutos e deixaram um servidor inteiro sem que ninguem pudesse entrar, por uma coisa tao pequena.
Claro que colocando o file de recursos ingles o jogo esta em ingles, nao digo que deviam fazer isso, mas o file em portugues eles tem , pois nao mudou nada nas fontes . bah! nao entendo este descaso total. estou muito indignado com isso
Bom ja testei em ingles, alemao, italiano, se arrumarem logo o portugues melhor !
I do it !
Danke !
Mamma mia !
Ótimo bug para aprender idiomas!
Última edição por A_Fera; 20.12.20 às 13:40.
Última edição por CHNeves; 20.12.20 às 14:09.