Tópico Fechado
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: Novo Client

  1. #31

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila
    vocês estão chateados por não conseguirem entrar no jogo depois de baixarem o cliente (com razão). Agora imagem quem usa outro sistema operativo que não windows (pelos vistos nem quem tem windows 32 consegue instalar o programa e entrar no jogo) que pura e simplesmente foram barrados de jogar sem qualquer tipo de solução à vista. Aos utilizadores de mac foi prometido um programa de instalação que não foi disponibilizado a 2 dias antes do evento (segundo ultimas informações só irá ser disponibilizado para janeiro). aos utilizadores linux nem sequer foi disponibilizado qualquer tipo solução (estes vão com sorte se conseguirem aceder ao jogo quando a versão unity vier para os servidores em abril - vamos ver! como isto anda nem no final do ano). A todos estes jogadores pura e simplesmente fecharam a porta do jogo. foram completamente corridos. Já era mau optarem por uma solução num jogo online que, à partida, exclui do jogo alguns jogadores porque pura e simplesmente resolveram que só iriam entregar um programa para usuarios de windows (pelos vistos não era para todos) mas prometerem um programa para os usuários de mac e dois dias antes do evento começar dizerem que afinal é só para janeiro é muita hipocrisia. Estes ainda tinham esperanças de participar no evento de natal!!!!

    Eu, que me encontro inserido nesse lote de jogadores, digo para a ubisoft poupar dinheiro na transição para o unity e continuar a entregar o jogo através desse cliente.

  2. #32

    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    mesma coisa....mesmo problema

    http://prntscr.com/w5yi2u

  3. #33

    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    nem os que usam windows estao conseguindo entrar...lamentavel...

  4. #34

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    Mas então, não jogamos mais?

  5. #35

    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    agora so podemos ver videos do que este jogo ja foi!

    Vou mamar uma garrafa de vinho so por isso ..

  6. #36
    Avatar de Alei
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Portugal
    Posts
    76
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por RPS_22 Ver Post
    Até a ultima atualização estava conseguindo entrar apenas no pc de meu local de trabalho, porém não conseguia em minha casa, agora está perfeito, não consigo em nenhum dos dois, ambos estão com win10 64 porém em casa sou informado que não é possível fazer a atualização do servidor, mesmo erro de antes da atualização, e no meu local de trabalho, durante a tela de inicialização do jogo fala que estou sem conecção e manda limpar o chache, oque já fiz umas quatro vezes e não resolveu, parabéns ubisoft
    Agora é que está bacano...

    E eu vou beber mais um copo!!!
    Última edição por Alei; 19.12.20 às 19:10.

  7. #37
    Avatar de wifir
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BlueEye Ver Post
    mesma coisa....mesmo problema

    http://prntscr.com/w5yi2u
    eu nem passo para esta tela, fica na primeira tela "baixa o jogo", já segui todos os detalhes que foi passado, nao tem jeito fica pedindo para baixa toda hora ai baixa (desinstala e instala de novo) e assim fica infinitamente. uso windows 7/32.

  8. #38

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Bem Boa tarde a todos hoje 19 /12/2020 já tentei diversas vezes não consigo entrar no servidor não sei mais o que fazer se alguem conseguio entrar avisa como para que todos entre agradeço

  9. #39
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por wifir Ver Post
    eu nem passo para esta tela, fica na primeira tela "baixa o jogo", já segui todos os detalhes que foi passado, nao tem jeito fica pedindo para baixa toda hora ai baixa (desinstala e instala de novo) e assim fica infinitamente. uso windows 7/32.
    Não funciona para 32 bits. Ou atualiza o sistema ou aguarda para ver se vão liberar também um cliente 32 bits

  10. #40
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Bem Boa tarde a todos hoje 19 /12/2020 já tentei diversas vezes não consigo entrar no servidor não sei mais o que fazer se alguem conseguio entrar avisa como para que todos entre agradeço
    Não se desespere. Temos todos por enquanto 1 único grande problema, de falha no carregamento. Ninguém do nosso server consegue logar. Uma vez resolvido este problema, o que depende não de nós mas da BB, ai vamos ver os demais problemas, para os quais já há respostas em outros fóruns.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado