Tópico Fechado
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 7 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105

Tópico: Novo Client

  1. #41

    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Não se desespere. Temos todos por enquanto 1 único grande problema, de falha no carregamento. Ninguém do nosso server consegue logar. Uma vez resolvido este problema, o que depende não de nós mas da BB, ai vamos ver os demais problemas, para os quais já há respostas em outros fóruns.
    mas alguém consegue logar?

  2. #42

    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    já testei em varios paises e não consigo logar em nenhum

  3. #43
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Coltmania Ver Post
    mas alguém consegue logar?
    Que eu saiba no server Brasil/Portugal ninguém consegue

  4. #44

    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    nem no europeu , espanhol e holandes... já testei criar lá

  5. #45

    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Coltmania Ver Post
    nem no europeu , espanhol e holandes... já testei criar lá
    dá o erro de file load failed? dizem que dá o europeu

  6. #46
    Avatar de Mark_Explorer
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    606
    Mundo
    Prospervila
    Peraí, tem que separar os erros. O de "file load failed" me parece que só acontece aqui (não encontrei nada em diversos posts que consultei na europa). O mesmo cliente instalado corretamente não consegue entrar no jogo aqui, mas consegue entrar no test server ou em servers de outros países.

    Mas tem ainda outros erros, de instalação ou incompatibilidade do cliente. Ai nesses casos não vai conseguir entrar também em outros servers

  7. #47

    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Mark_Explorer Ver Post
    Peraí, tem que separar os erros. O de "file load failed" me parece que só acontece aqui (não encontrei nada em diversos posts que consultei na europa). O mesmo cliente instalado corretamente não consegue entrar no jogo aqui, mas consegue entrar no test server ou em servers de outros países.

    Mas tem ainda outros erros, de instalação ou incompatibilidade do cliente. Ai nesses casos não vai conseguir entrar também em outros servers
    pois é eu tenho duas cituações, no meu trabalho consigo iniciar porém da o erro de falta conectividade, em outros servidores consegui logar normalmente, porém na minha casa não abre em nada, dando o mesmo erro que ja ocorria no servido de teste

  8. #48
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Bom, fiquei tao curioso de verificar a minha suspeita, que configurei o proxy para fazer um bypass, quando fosse pedido o arquivo de recursos brpt, mandava buscar o do site ingles que funciona, este o resultado, entrei. alias vos espera tambem um presentes pelo lancamento desta maravilha
    Fato é que enviei um ticket logo apos a manutençao dizendo que estava faltando um file, nao recebi resposta ate hj, poxa uma coisa de 2 minutos e deixaram um servidor inteiro sem que ninguem pudesse entrar, por uma coisa tao pequena.
    Claro que colocando o file de recursos ingles o jogo esta em ingles, nao digo que deviam fazer isso, mas o file em portugues eles tem , pois nao mudou nada nas fontes . bah! nao entendo este descaso total. estou muito indignado com isso




  9. #49
    Avatar de A_Fera
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Localização
    Casa
    Posts
    92
    Mundo
    Prospervila
    Bom ja testei em ingles, alemao, italiano, se arrumarem logo o portugues melhor !
    I do it !
    Danke !
    Mamma mia !

    Ótimo bug para aprender idiomas!
    Última edição por A_Fera; 20.12.20 às 13:40.

  10. #50
    Avatar de CHNeves
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Localização
    Limeira - SP - Brasil
    Posts
    17
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por A_Fera Ver Post
    analizando os pacotes aqui da esse erro exatamente no momento que aparece a telinha cinza no client

    @A_Fera poderia nos dizer qual software usou para verificar essa falta do arquivo, por favor? Obrigado.
    Última edição por CHNeves; 20.12.20 às 14:09.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado